PRA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM ❤
Ed: 01 - Planeta de Livros
Compre: Amazon
Sinopse:
Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem.

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco. Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz.

E, sim, vai passar.
Vai, sim.
Você sabe.

 (sem quote - porque eu perdi as anotações
antes de passar o livro adiante.. rs)


RECONFORTANTE!


Não sei ao certo como começar essa resenha, mas acho que dizer isso já é um primeiro passo para começar a falar desse livro... rs... então vamos lá!

Sabe quando você teve um dia péssimo e seu pet vem deitar no seu peito e você sabe que tudo vai ficar bem, apesar do dia ruim? Ou quando simplesmente você está passando por uma maré ruim e alguém que você ama chega e de dá aquele abraço e diz que vai te apoiar enquanto passa por essa situação e algo em seu coração alivia um pouco?

Se você sabe sobre o que estou dizendo vai entender tudo o que esse livro consegue transparecer em poucas páginas. Basta pegar o livro e ler a sinopse para saber tudo o que você vai encontrar... o que torna esse, um dos poucos livros que não te enganam pela capa, muito menos pela sinopse.

Este livro é um abraço apertado, um acalento em dias sombrios. Me fez sorrir e me fez chorar, aquece meu peito página a página e quando vi já tinha terminado a leitura sentindo-me uma grande amiga do autor.

Ele fala de amor, ele fala de medo, ele fala de fracasso, do peso de todas as cobranças diárias, mas o mais importante de tudo... ele te faz entender que tudo passa, por pior que seja a situação que você esteja.

Gastei todos os meus post its com esse livro, mas quando terminei a leitura eu também entendi que esse não é o tipo de livro que deve ficar parado na nossa estante. Eu senti que devia compartilhar com outras pessoas a mesma sensação maravilhosa que tive ao lê-lo e foi o que eu fiz, eu o pus para circular para que outras pessoas pudessem se sentir abraçadas também, tanto pelo Victor, quanto por mim e as marcações por lá, para que uma parte de mim também fosse além pelas páginas dessa belezura.

Acho que não tenho muito mais a dizer, então, se você precisa de um abraço, se você precisa de conforto, seja lá a situação pela qual está passando... esse é o seu livro! 


Deixe um comentário