PALÁCIO DE MENTIRAS
Ed: 1 - Planeta de Livros
Compre: Amazon
Sinopse:
De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.



"(...) não tenho mais medo, e encontrei alguém que me vê.  
Que me vê de verdade. E eu também a vejo. 
Ella Harper é tudo que vou ver, porque ela é o meu futuro.
Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo."
pág. 373



Sabe quando você se empolga com algo e quer enfiar um zilhão de coisas, mas que pra esse um zilhão de coisas funcionarem você precisa desconstruir muita coisa apresentada anteriormente? Foi essa sensação que tive quando comecei a ler esse volume.

Se comparado aos livros anteriores, esse volume parece uma grande viagem na maionese. Não estou dizendo que o livro é ruim, não é - ele fecha bem a trilogia inicial que traz o romance da Ella e do  Reed, mas é tanta coisa doida acontecendo que é difícil pra mim definir minha percepção sobre a trama.

Se a personalidade inicial da Ella já estava sendo fragilizada no livro anterior, aqui Ella parece cada vez mais dependente e necessitada da presença do Reed. Aquela garota que era uma leoa, vira um gatinho assustado, frágil e desesperado que chega irritar.

Eu gostei muito da personalidade da Ella, aliás um dos pontos altos para que eu gostasse tanto do primeiro livro é justamente que ela não é frágil, ela é destemida, por mais que doa, por mais que machuque, ela não abaixava a cabeça para nada e nesse livro, ela simplesmente desapareceu dando lugar a uma menininha mimada, muito 'xaropinha'. Ainda há algum tipo de personalidade nela, mas já não é tão marcante quanto antes, essa desconstrução me desanimou.

Não tenho muito o que falar do Reed, ele é o clichê bad boy que normalmente todas as garotas se encantam e ele não muda tanto quanto a Ella no quesito de personalidade e olha, ele leva umas porradas da vida que o fazem crescer e isso é legal.

Como se não bastasse todos os problemas do livro anterior, mais mentiras virão a tona. Acusado da morte da noiva grávida de seu pai, Reed passará por maus bocados. Com a ajuda de Ella, eles tentarão desvendar os mistérios que envolvem o retorno do pai da Ella e o assassinato que está assombrando toda a família. Todas as evidências sobre aquele assassinato apontam para Reed, mas algo não encaixa, falta alguma coisa e enquanto tentam descobrir a verdade, mais uma mentira vem a tona e a casa dos Royal virá abaixo.

Para saber se Reed conseguiu se inocentar e qual mentira atordoante é essa que vai abalar novamente as estruturas do castelo Royal, você vai precisar ler para saber.

Como disse, o livro é bom, o desvendar do mistério não é muito surpreendente, ao menos pra mim não foi, porque eu já suspeitei desde que certo personagem surgiu na história e passei o livro inteiro me perguntando porque ninguém suspeitou do dito cujo de tão óbvio que tudo era... mas enfim!

A conclusão de história é boa, vale a leitura, só não sei se ainda tenho fôlego para encarar os outros livros que estão por vir... vamos ver...

:: The Royal's ::
1. Princesa de Papel - Compre AQUI
2. Príncipe Partido - Compre AQUI
3. Palácio de MentirasCompre AQUI
4. Herdeiro Caído - Compre AQUI
5. Reino em Pedaços - Compre AQUI

book cover of Twisted Palace


Deixe um comentário