PRÍNCIPE PARTIDO
Ed: 2 - Planeta de Livros
Compre: Amazon
Sinopse:
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.



"-(...) Nós não somos nada. Somos fumaça: algo sem corpo e sem sentido. 
Nós não somos nem uma tragédia. Não somos nada."
pág. 129


BOM!

Dando sequência a leitura dos Royal's, depois do final excelente do volume anterior, não tardei em encarar a leitura dessa belezinha aqui. Apesar de já sentir na leitura desse volume um certo declínio no fôlego das autoras, a trama continua boa, mas já não é tão vertiginoso quanto o primeiro livro.

Reed pisou feio na bola mesmo, não vou entrar muito em detalhes para não rolar um spoiler, mas até eu fiquei com raiva dele. A Ella chega nessa família e só encontra caos: o filho mais velho transa com a namorada do pai, come a vaca da madrasta dela (da Ella) também, daí o Reed vai lá joga mais um punhado de merda no ventilador, aí lascou tudo pra vida já complicada da Ella e pra esse romance que tem tudo pra dar errado.

É bem complicado pra Ella assimilar tudo isso, sabe? Ela não tinha nada antes de conhecer os Royal, apesar de todos os problemas que passou no livro anterior, agora ela tem uma família, uma família torta e complicada, mas é uma família que ela aprendeu a amar entre trancos e barrancos. Quando enfim ela aceita aquele sentimento de pertencer a algum lugar e abre seu coração para o amor que sente por Reed tudo isso é tirado dela numa porrada só.

Desnorteada ela junta o pouco de coisa que levou consigo quando se mudou para a Mansão Royal e desaparece. Por vários capítulos vamos acompanhar o desespero de Reed com seu sumiço, não deixei de achar ele um cretino, mas com toda certeza senti certa pena dele, pois o ocorrido foi realmente muito sórdido e ele não teve culpa totalmente do que aconteceu. Foi covarde? Com toda certeza, mas foi tão vítima quanto qualquer um dos personagens que orbitam a trama central.

Callum não vai poupar esforços para reencontrar Ella e seu retorno vai ser complicado para o convívio. Agora o patriarca Royal irá se casar, um novo bebê está a caminho e tudo parece ser ainda pior. Reconquistar a confiança de Ella vai ser um árduo trabalho, mas não impossível - o amor de Reed e Ella é maior e mais intenso do que ambos poderiam imaginar.

No entanto, um novo golpe do destino surge para separá-los. A vida de Reed está destruída e novamente todas as estruturas familiares aqui estão abaladas. Seriam os mortos capazes de voltar a vida e resolver toda essa situação?

Só lendo pra saber!

Como disse anteriormente, senti o fôlego da trama dar uma esfriada nesse volume, mas ainda assim a história tem um embalado que te permite concluí-la rapidamente. Obviamente a conclusão desse volume te deixa boquiaberto, da mesma forma como aconteceu no outro, mas é nesse ponto que eu acho que as autoras deram uma escorregada e um monte de coisa sai dos eixos dentro de uma trama que tinham muito mais potencial.

Enfim... se sua leitura chegou até aqui, não preciso nem dizer que você precisa ler essa série!

:: The Royal's ::
1. Princesa de Papel - Compre AQUI
2. Príncipe PartidoCompre AQUI
3. Palácio de Mentiras - Compre AQUI
4. Herdeiro Caído - Compre AQUI
5. Reino em Pedaços - Compre AQUI

book cover of Broken Prince

Deixe um comentário