Eis que maio chegou com feriado e ele veio tão bom que vai se encerrar com feriado também, olha só quanta maravilha no mês das mães e das noivas. Mas o que vamos falar agora é do que rolou de novidade na minha estante em abril.

Para quem me acompanha no Instagram sabe que abril foi um mês incrível para mim. Eu comecei a trabalhar em um lugar muito legal e tenho aprendido tanto que nem chance para ler eu ando tendo, por essa razão esse mês não vou fazer o resumo das resenhas aqui no blog, mas prometo que colocarei logo minhas leituras em dia para não deixar vocês na mão.

Mas vamos aos livros que recebi em abril:


Para começar recebi Despertar pela parceria com o grupo Companhia das Letras, estou super curiosa para fazer essa leitura e conhecer esse casal que tentará vencerá as crises do casamento. Livro é publicado pela Paralela.
Em parceria com a Editora PL, recebi Entre o Amor e a Fé da autora Janice Ghisleri. De brinde veio Vick, que já li e já resenhei no blog, então, em breve vamos ter sorteio dele e outros livros nas minhas redes sociais. Fiquem de olho!


Em parceria com a Harlequin Books, chegou Sol em Jupiter e O Segredo dos Olhos de Lady Claire. Um romance nacional, escrito pela Lola Salgado e outro de época medieval. Lindos de viver! Mal vejo a hora de ler todos eles.

De surpresa, chegou aqui em casa Eu Sou Eric Zimmerman, lançamento principal desse mês do selo Essência da Planeta de Livros Brasil. Realmente, não esperava receber esse livro, sou fã da Megan, mas como não li a série não estava muito curiosa, mas vamos que vamos conhecer esse Ice Man.


Também em parceria com a Planeta de Livros Brasil recebi meus pedidos de fevereiro e de abril (uma loucura isso né? Mas chegaram…). Minhas solicitações de fevereiro foram: Princesa de Papel (amém!) e Canção de Ninar. Em março eu pedi Doce Lar e a ideia inicial era pegar outro livro do Professor Mario Sérgio Cortella (Viver em Paz para Morrer em Paz), mas a lerda aqui acabou selecionando Ladrões de Livros (oremos!).


Também recebi aquele pacotinho de amor que a Flávia Cunha manda para os parceiros todo mês. Aliás, tem livro novo dela para resenhar para vocês, mas continuemos com fé e oremos para que eu consiga por tudo em dia aqui no blog.

Por enquanto, foi só isso! Tem mais coisa vindo por aí para maio, então força na peruca e olhos biônicos para conseguir ler tanta coisa linda e querida para vocês.


Deixe um comentário