♥ Renegado ♥ - Harlequin Books
O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 
Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. 
Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!
Renegado

Sim, fui diagnosticada como viciada em Diana Palmer e não consigo entender como ainda existem pessoas que não conseguem gostar dos livros da autora. (mas acredito que seja o mesmo pensamento dos fãs de Danniele Steel ao ver meus comentários sobre a autora

Dos romances da autora que já li, até mesmo o mais fraquinhos permanecem na estante pela leitura agradável. Em Renegado temos o romance de Cash Grier e Tippy Moore, confesso que desde que li Fora da Lei que me encontrei perdidamente apaixonada pelo Cash e 'garrei' um ódio da Tippy.

Você já pode imaginar qual foi a minha reação quando fiquei sabendo que o par romântico do Cash era a Tippy... Extremamente decepcionada ainda era pouco. Então ano passado em meu aniversário, minha querida amiga Alexis me presenteou com Renegado e fui protelando a leitura pelo fato de não suportar a Tippy. Quase um ano depois, notei que estava sendo um tanto quanto mal educada com minha amiga que me presenteou com tanto carinho e resolvi fazer uma forcinha... e não me arrependi!

Simplesmente peguei o livro para ler no último domingo e o devorei fervorosamente, sentindo um vazio infinito quando tinha de parar para dormir ou trabalhar.

O livro faz parte de uma série ENORME da autora, chamada Homens do Texas, que atualmente conta com 41 (quarenta e um) romances e pretende crescer ainda mais. Todos os livros são voltados para os dramas de ex-militares ou agentes secretos que se encontram em Jacobsville ou se conhecem, mas que residem em outro lugar. Cada um tem um drama diferente e tem tendência de encontrar o amor da vida deles em mulheres problemáticas ou com passado ainda mais conturbado que o deles.

Como a série é ENORME, não vou mostrar ela toda, pois não há necessidade de ler esses livros em ordem, provavelmente o livro da autora que você tiver na estante faça parte dessa série, mas vou indicar o livro que seria uma boa ideia vocês lerem antes de devorar nosso renegado.

  • Fora da Lei [28/41] - Grandes Autores - Ed: 01 (Harlequin)
  • Renegado

Cash é um homem marcado por um passado sombrio e ao notar que Tippy não era exatamente aquilo que aparentava decide decifrá-la. Após mais um dia conturbado na delegacia ele decide ouvir seu amigo Judd e ir para Nova Iorque passar o Natal com Tippy e o irmão caçula, Rory.

Ele se sente atraído por Tippy, quem não ficaria? Ela era uma estrela de cinema e linda, mas não era isso que o intrigava, o que o conquistara era o modo de vida correto que ela levava. Durante sua viagem ele conta seus mais sombrios segredos e Tippy faz o mesmo com ele. Ao perceber que o que Tippy mostrava para as pessoas era apenas uma interpretação, resistir ao desejo de tê-la para si e de protegê-la será praticamente impossível.

Meses depois um tabloide publicará uma nota falsa sobre Tippy e ele acreditará descaradamente. Nesse meio tempo o mundo de Tippy desaba, a mãe a ameaça, ela começa a beber e seu amado irmão será sequestrado por seu padastro. Sem conseguir contato com Cash e sem dinheiro para para pagar o resgate de seu irmão, ela troca de lugar com o garoto e decide dar a vida pela do menino.

Cash sente algo a respeito da ligação que recebera e ao descobrir que Tippy está com a vida por um fio, por sua culpa, trama de salvá-la com seus conhecimentos militares. A culpa o corrói e a necessidade de manter a ela e ao menino protegidos o consomem. Um dos bandidos ainda está solto e eles terão de lidar com ele e com os sentimentos que nutrem um pelo outro.

Apesar da trama não ser muito intrincada ou cheia de reviravoltas, Cash é um personagem muito bem humorado e você se vê rindo durante praticamente toda a leitura. Por ser tão encantador e carismático você também acaba relevando as cabeça-durices dele e aceitando seus traumas. E Tippy, vai ganhando pontos com você, com o próprio drama pessoal. A pessoa dela foi uma grande surpresa para mim, porque no livro anterior ela foi simplesmente INTRAGÁVEL.

Gostei muito da história, não estragou em nada meu amor pelo Cash como eu temia, e só lendo Fora da Lei e Renegado para você conhecer esse personagem apaixonante e se encantar com ele também.

Leia e surpreenda-se!

book cover of 

Renegade

5 Comentários

  1. Também sou fã de DP, mas este ainda não li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse livro, não poderia ser o contrário não é mesmo? DP é demais!

      Excluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade! Que série pequeninha né rs... Gostei bastante da premissa do livro, parecer ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca lí esse livro, mais esse personagem o Cash parece ser muito bom kkkkk também adorei a premissa desse livro!

    ResponderExcluir
  4. Nunc ali nada da Diana Palmer (calma, nunca é tarde demais) e adorei a resenha. sse lance de passado sombrio sobre os mocinhos me deixam mega curiosa e eu confesso, adoro um romance. Já estou indo atrás para ler, tipo AGORA.
    beijos

    ResponderExcluir