Bom dia queridos!

Esse mês não vai ter tanta coisa nova na minha estante (infelizmente). É aniversário da minha mãe e vou começar a fazer auto-escola, e tenho que juntar uma grana pra pagar um eletricista (essas coisas de obra) então lá se foi meu rico dinheirinho. Se sobrar alguma coisa vou ao sebo daqui da cidade ver se acho alguns romances.

Então, hoje vim apresentar meu mais novo Sidney  Sheldon, que não é lá um Sidney Sheldon, mas a Tilly foi uma boa escolha para herdar o legado do autor e vai compor minha pequena coleção. Comprei ele pelo catálogo da Avon.

Quem me conhece, sabe que sou fã de carteirinha do Sidney e se um dia terei todos os seus livros, não os de bolso, até tenho um, mas quero investir mesmo nos convencionais pra ficar bonito na minha estante.. rsrs.



Espero que tenham gostado. E se você leu deixa ai um comentário falando se foi ou não uma boa compra.

Beijocas


Deixe um comentário