Olha eu aqui novamente!

Aproveitando a nova parceria, já fui dar uma namorada na lista de vantagem que me foi enviada e já selecionei alguns aqui para adquirir e claro já deixar de ante mão duas novas coletâneas de contos que serão editadas por eles futuramente. Aliás, capas lindas não?

Vamos lá... só clicar nas capas para ler a sinopse ok?

Série de Contos: Jogos Criminais - Volumes: I e II,
Jogos CriminaisJogos Criminais - Volume II

Série de Contos: Moedas para o Barqueiro - Volumes: I, II, III
Moedas para o BarqueiroMoedas para o Barqueiro - Volume IIMoedas para o Barqueiro - Volume III

Série de Contos: Histórias Envenenadas - Volumes: I e II
Histórias EnvenenadasHistórias Envenenadas-Volume 2

Então, gostaram das dicas? Já estou namorando esses ai de cima e obviamente, já estou namorando os próximos lançamentos da editora que são as coletâneas de contos: Sonhos Lúcidos (Fantasia) e Mentes Inquietantes (Suspense e Terror).

Esses dois livros tiveram seleção de contos nos últimos meses e estão programados para chegarem nas mãos dos leitores em Outubro de 2013 no evento Livros em Pauta


Gostaram? Eu vou correr para comprar os primeiros (quando tiver grana)  e ficar no aguardo de novidade vindas da nossa parceira. Até o próximo post.

4 Comentários

  1. olá Raíssa
    obrigada por sua visita no meu blog
    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/
    E que gostou dos marca paginas, então é um trabalho da minha irmã Renata e então estou dando uma força, bom espero que goste do
    trabalho dela e que te traga ainda mais frutos.
    um grande beijo

    Adorei o seu espaço e sou muito fã de livros românticos. Lembro quando lia escondido da minha mãe, pois era a minha tia na época fazia coleção.
    eu também escrevo, quem sabe publico um romance :)
    bjão Raíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno :)
      Volte sempre!

      PS: Se eu aprovar o trabalho viro cliente... rsrs... estou há mt tempo procurando alguém que faça esse trabalho :)

      Excluir
    2. oi Raissa tenho que pra mim que você vi gostar sim, minha irmã começou a pouco tempo, e está a todo vapor, e deu uma melhorada no trabalho tbm, mas logo você saberá né

      bjão e obrigada Raissa

      :)

      Excluir
    3. Tenho certeza que vou amar, mal vejo a hora de pode ver como eles vão ficar... rsrsr...

      Beijos

      Excluir