Olá queridos, agora vou falar de algo mais ameno, quiçá, desestressante. Para quem não viu minha euforia na quinta-feira (01/06) no Twitter e no Facebook, ganhei um exemplar de O Guardião de Nicholas Sparks em um sorteio na página Universo Literário do Facebook (não, não eu não conheço a moderadora, e nunca falei com ela antes de ter ganhado O Hobbit com com eles, muito menos depois).

Sábado a moderadora já havia me avisado que o livro já havia sido enviado pela Submarino (*-*) e ontem (03/06) quando cheguei em casa ele já estava me esperando, lindo e novo para a minha apreciação futura e beleza da minha estante... rsrs... (depois não querem que eu puxe saco da Submarino, excelentes preços, atendimento rápido e qualidade)

O outro livro que também chegou ontem, foi mais um dos meus passeios pela Estante Virtual, e sem querer acabei comprando no mesmo sebo que comprei Lembre-se de Mim, que aliás indiquei o sebo para compra AQUI. O livro comprado foi O Livro Perdido das Bruxas de Salém de Katherine Howe. Na descrição do sebo o livro era *Novo* e foi exatamente assim que chegou, lacrado, como sempre profissionalismo e presteza do pessoal do sebo Livro Rápido, muitas grandes redes deveriam aprender com eles o que é atendimento ao consumidor. Obrigada pelo excelente produto, mas principalmente pela excelente leitura que me foi entregue.

Deixe um comentário