Boa tarde queridos!

Hoje é dia da música dessa semana e a escolha nada tem a ver com o livro, pois ainda estou lendo o mesmo  livro que sitei na última postagem. Hoje a música está mais para o humor com o qual comecei essa semana, talvez seja até uma postagem 'desabafo', mas é como eu me sinto após o final de semana.

Sabe quando tudo o que você sonha, ou que você tenta fazer dá errado? Ou quando você consegue seguir com seus planos e alguma coisa acontece e você acaba tendo de parar aquilo, simplesmente tendo de abrir mão daquilo e abandonar?

Dizem que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos, mas eu cheguei em um ponto que até sonhar me dá medo. Fazer planos me é dolorido, simplesmente não consigo mais me sentir prostrada, derrotada e desisti de tudo em relação aos meus estudos.

Nada nunca dá certo, nada vai pra frente e cheguei a conclusão que os astros, Deus, o universo, ou seja lá o que você acredite, não quer que eu seja mais do que eu sou. Sei lá, pus os meus sonhos de férias por um tempo indeterminado.

E por isso acho que essa música é perfeita para o meu momento, para o meu estado de espírito.

♥ Escurecer ♥

A vida, ao que parece, irá desaparecer
Afastando ainda mais a cada dia
Se perdendo dentro de mim
Nada importa, ninguém mais

Eu perdi a vontade de viver
Simplesmente nada mais a dar 
Não há nada mais para mim 
Preciso do fim para me libertar 

As coisas não são o que costumavam ser 
Perco-me dentro de mim 
Mortalmente perdido, isto não pode ser real 
Não posso suportar este inferno que sinto 

O vazio me preenche 
Ao ponto da agonia 
Trevas crescentes tomando a aurora 
Eu era eu, mas agora ele se foi 

Ninguém além de mim pode me salvar, porém é tarde demais 
Agora já não posso pensar por que eu deveria ao menos tentar 

Ontem parece como se nunca tivesse existido 
A morte me acolhe carinhosamente agora eu vou apenas dizer adeus

Ouça AQUI
► Metallica

Bem vou falar bem pouco da banda, acho que a maioria conhece, pois a banda está um tando quando conhecida com as mudanças ocorridas no seu estilo nesses quase, 31 anos. Em 1981, Lars Ulrich publicou um anuncio a procura de interessados em montar uma banda e James Hetfield (seu lindo!) respondeu. Desde então a formação sofreu perdas e mudanças, mas continua na ativa até hoje, apesar de ter perdido o teor Thrash. Em setembro teremos mais Metallica no Rock in Rio (#chateada)

Deixe um comentário