♥ Entre a Luz e a Escuridão ♥ - Ed: 893 
Bianca Romances Místicos 
Nova Cultural 
Um homem deseja o seu amor... O outro deseja a sua vida! 
Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda uma raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias... Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que pode salvá-lo. Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade?
Entre a Luz e a Escuridão
(Os Melhores de 2009 - Revisado)

Não sei como começar? Primeiramente, comecei fora de ordem como sempre. Vi esse no sebo e comprei, já havia lido algumas resenhas que diziam que essa série se parecia com os Nightwalker de Jacquelyn Frank isso me animou e muito. 

A leitura não me decepcionou em nada. Ótimo livro! É nitroglicerina pura... O Styx é o estilo de vampiro que me deixa louca e eu simplesmente não consigo não imaginar o De Salvo, na foto ao lado, como o Styx. 

A mocinha é inteligente e sensata. Tem um gárgula super engraçado! Um Viper super amigo. E um vilão que deixaria até você com dúvidas com quem você deveria ficar... rsrs... Enfim, estou louca para ler todos os livros da série agora...

Para quem não sabe Alexandra Ivy é o pseudônimo de Deborah Raleigh ou Debbie Raleigh. No Brasil temos Entre a Luz e a Escuridão e mais dois publicados, mas a série tem cerca de treze livros únicos e um bom número de reedições em duplicidades, sendo o décimo terceiro, lançamento recente de 2013. A série é intitulada como Guardiões da Eternidade e é composta pelos seguintes livros:
  • O Espírito da Fênix;
  • A Maldição de Shay;
  • Entre a Luz e a Escuridão;
  • Veja o restante da série AQUI

Salvatore precisa urgente de uma rainha e sua escolhida é Darcy. Só que esse subto interesse em Darcy e o subto aparecimento de uma matilha de lobisomens deixa Styx preocupado com a tênue paz que reina entre vampiros e lobisomens. Como Anasso* da nação vampira ele se vê na obrigação de proteger a tal moça das garras de Salvatore e a sequestra... só não esperava que ao conhecer aquela bela mulher poderia perder para toda a eternidade seu coração. 

Darcy só podia estar maluca! Tudo bem que ela era diferente de todos, mas se vê perseguida por um lobisomem e sequestrada por um vampiro, era insanidade demais! Mas aquele pesadelo era verdadeiro e a paixão que sente ao ver Styx a leva para a cama do arrogante rei dos vampiros (e que rei!). 

A verdade sobre a identidade de Darcy vem a tona e apenas Salvatore poderá responder a suas perguntas e se encontrar com ele seria perigoso, muito perigoso... Styx corria perigo nas mãos de vampiros traidores,  quando Darcy descobre que sua mãe não é a dos seus sonhos e cai nas mãos dos lobisomens... 

Darcy nunca conhecera o verdadeiro amor. Styx nunca se deixara amar. E só quando a distancia e o perigo se insinuar entre eles é que poderão descobrir o que é amar e ser amado verdadeiramente, mas antes terão de vencer o inimigo e fugir das garras de Salvatore.

A tensão da trama é deliciosa e o romance quente. Sim, recomendo cada página desse romance eletrizante!

book cover of 

Darkness Everlasting
► Legenda:
* Anasso: rei dos vampiros

Deixe um comentário