Bom dia queridos!

Hoje vou falar de um livro que é pré-venda em Portugal, com lançamento previsto para primeiro de julho. Para quem não sabe eu sigo as novidades do site de vendas da Wook e periodicamente recebo suas promoções. 

Pela verba um tanto reduzida, geralmente fico namorando os livros por lá, mas hoje, pela primeira vez. Firmei a certeza de que comprarei A Dama do Retrato. Dei uma olhada no primeiro capítulo e irei comprá-lo assim que as verbas permitirem. Tanto porque não será um livro que não veremos tão cedo pela terra brasilis. Já que será editado pela editora portuguesa Porto Editora.

O que me chamou atenção foi o linguajar, o português de Portugal é muito bem elaborado e achei que pela temática histórica caiu muito bem a forma de linguagem deles. Acho que será uma boa viajem ao passado.

A dama do retrato
A Dama do Retratro, Maeve Haran
Editora: Porto Editora
Nº de Páginas: 432
Adquira o seu Exemplar: AQUI

Esta é a minha história; caber-vos-á decidir se é um grande romance ou uma tragédia. 

Quando chega à corte da Restauração, Frances Stuart, de apenas dezasseis anos, depressa descobre que tanto a sua beleza como a sua inocência são altamente prezadas - invejadas pelas damas e cobiçadas pelos cavalheiros. O rei Carlos II, loucamente apaixonado por ela, está disposto a tudo para a tornar sua amante. Mas Frances não é apenas um rosto bonito: ela está determinada a fazer as suas próprias escolhas de vida, e a conquistar o homem que ama. Conseguirá ela escapar às armadilhas resultantes da obsessão do monarca, dos ciúmes da rainha, e da maldade da amante mais inuente do rei e levar a sua avante? Tendo como pano de fundo a Grande Praga e o Grande Incêndio de Londres, A Dama do Retrato é a imagem vívida da vida na decadente corte de Carlos II e da coragem de uma mulher que luta pelo seu próprio destino.

PARA LER UM CAPÍTULO AQUI

Deixe um comentário