(O Melhor de 2009 - Revisado) 
♥ Tentação! ♥ Ed. 242 
Clássicos Históricos Especial 
Nova Cultural 

O poder de uma paixão 

Mesmo sem nunca ter visto o pai, um vice-rei viking, Erica MacQuarie sempre se orgulhou dele e sonhava conhecê-lo. A oportunidade surge quando Torin, um guerreiro escandinavo e emissário de Ragnar, aporta na Escócia, enviado com a missão de localizar seu filho "Eric". Ao descobrir que o filho do vice-rei viking é na verdade uma filha, Torin prepara-se para levá-la até Ragnar. Porém um grupo de membros do clã, chefiados pelo tio de Erica e sedentos por vingança, o fazem prisioneiro. A última esperança de Torin é que a bela Erica possa ajudá-lo a escapar. Torin não pode imaginar os perigos que os aguardam... nem o desejo implacável que os conduzirá a uma grandiosa revelação!



Esse é um livro surpreendentemente MARAVILHOSO! Os três livros são uma seqüência, com  intrigas diferentes, mas com uma trama que você só mata no ultimo livro. A autora conseguiu mesclar os dramas pessoais com os jogos de poder relacionados ao pai que eles nem conheceram. Nesse livro temos uma troca de identidade, não uma troca, mas uma confusão criada por Torin o homem responsável por unir os filhos de Ragnar.

Esse é o primeiro livro a série Vikings de Kathryn Hockett que conta a história de três filhos bastardos de um grande líder viking que decide uni-los para que assumam sua posição em seu clã, composta pelos seguintes exemplares:
  • Tentação!
  • Provocação!
  • Sedução!

Entre os vikings Torin é tido como um proscrito e o único que não o trata como tal é Ragnar o vice rei de seu povo. Ragnar o tem como filho e lhe conta uma história surpreendente sobre seus três amores e os três frutos dessas uniões. Ragnar quer de todas as formas encontrar um meio de limpar o nome de Torin e o designa para a maior empreitada de todos os tempos, buscar seus três filhos.

Ragnar está muito doente e sem herdeiros precisa encontrar seus filhos. De viagem para a Escócia Torin desembarca para buscar “Eric” o primogênito de Ragnar e se espanta ao encontrar uma bela ruiva em seu caminho, a bela e irritante Erica, que para seu espanto era a pessoa que estava procurando.

Erica sente muito orgulho de sua descendência viking e se irrita ao ser desmentida pelo belo viking Torin. Agora ela tem de provar ao belo cabeça dura quem é ela e a viagem para a Escandinávia é uma boa chance para provar a ele quem é.

O mau está ao derredor deles e um forte amor cresce entre eles... desafios os cercam e o desejo os toma de forma alucinante... a batalha tem inicio...



Deixe um comentário