Bora lá, quem me passou essa Tag foi a Alexis lá do Meus Tesouros Preferidos, acredito que já tenha respondido algo parecido, mas vamos lá. Infelizmente não vou indicar os 11 blogs que são referentes as duas tags nessa postagem, porque nem sempre o povo faz ou gosta então vamos lá...
11 Coisas

1-Qual a maior loucura que você já fez por um livro?


Vish... eu sou muito munheca, mas já deixei de juntar dinheiro para comprar livros.

2- Se pudesse reescrever o final de um livro, qual seria ele?

Se eu pudesse eu reescreveria muitos livros inteiros... rsrs

3- Qual seu personagem favorito?

No momento é Gideon Cross... rsrs.. mas isso varia de livro para livro...

4- Se pudesse escolher um ator/modelo para "encarnar" seu personagem preferido, quem seria ele?

Comentei isso a poucos dias, não consigo imaginar nenhum ator que se encaixe no papel de Gideon. Acho o personagem perfeito demais e não consegui ainda visualizar ninguém capaz de dar vida a ele... rsrs

5- Qual seu gênero literário favorito?

É varia muito, gosto de romances, suspenses, policiais, históricos, fantásticos e thrillers

6- Se pudesse voltar no tempo, que época escolheria para visitar?

Provavelmente a Renascença...

7- Filmes x Livros. Qual?

Livros

8- Quantos livros você já comprou este ano?

HAHAHAHAHA... acho que uns vinte ou mais e a pilha só ta aumentando... 

9- Qual seu lugar preferido para ler?

Minha cama.

10- Você lê ouvindo música?

Sempre! Leitura e Heavy Metal são minha vida... rsrs

11- Qual lugar citado em livros que você gostaria de conhecer?

São tantos... nossa! Mas provavelmente passearia pela Europa, assim posso abranger muitos romances históricos que já li... rsrs
Te Conhecendo Melhor

1 - Como escolheu o nome do blog?

Vish... isso faz tempo... eu era adolescente e viciada em romances de banca, por isso do nome... sempre fui ruim para escolher nomes...

2 - Há quanto tempo tem seu blog?

Desde 2008. Faremos 5 aninhos esse ano... rsrs

3 - Como você divulga seu blog?

Facebook e Twitter

4 - Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?

Tutoriais para fazer marcadores de página e divulgação de blogs para download.

5 - O que motivou você a criar o blog?

Minha paixão pelos livros e a literatura em geral.

6 - Quais seus objetivos com o blog?

Indicar os livros que li de forma simples para as pessoas, também falar de filmes séries, enfim... um cantinho onde as pessoas podem encontrar criticas sinceras sobre algo que elas querem.

7 - O que te inspira para criar os posts?

A leitura ou filme do momento, já que basicamente é um blog de resenhas :)

8 - Qual sua idade?

Tenho 23 anos, já caminhando para os 24... rsrs

9 - Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Faculdade, artesanato, trabalho e agora auto-escola... rsrs

10 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Adoro não fazer nada... ficar dormindo, ou na net, ou lendo, mas não é essa é a realidade... rsrs... como é o que eu mais gostava de fazer... taí :)

Então é isso... quem quiser levar para o seu blog fique a vontade :)

Um Comentário