Bom dia queridos!

Hoje estou aqui passando rapidinho para mostrar os livros que chegaram para mim no correio quinta e sexta -feira e a comprinha básica que fiz no catálogo da Avon.
Comprei Assassin Creed, no Avon, por 49,90 os três primeiros livros, nas verdade foi um imenso engano, pedi para minha mãe encomendar de uma amiga dela, mas como ela torceu o nariz diante dos livro achei que ela não tinha encomendado, mas aí estão... rsrs...

Chegou na quinta-feira. Junto com o coturno lindo que eu comprei, mas isso é para outra postagem... 


O outro livro, chegou ontem e eu já estou terminando ele, é Coração de Bilionário, que foi enviado pela nossa editora parceira para sorteio. E acho que essa novidade é mais interessante para vocês. Já vai ter resenha dele amanhã... aguardem as novidades :)




Deixe um comentário