Já fiz esse joguinho no Facebook, mas achei legal lançar para vocês aqui também com umas mudanças pequenas.
Assim cada um pode dizer o que está lendo e deixar um pedacinho de sua leitura para nós.

Vamos lá...

1. Pegue o livro que está lendo agora ou o livro mais próximo;
2. Abra na página 98;
3.  Agora, conte três parágrafos e escreva aqui nos cometários as duas primeiras frases do terceiro parágrafo;

Minha participação no jogo fica como exemplo para quem quiser interagir por aqui:
"- Isso foi porque você estava lá. - Amanda desacelerou o passo." 
(O Melhor de Mim - Nicholas Sparks)

6 Comentários

  1. Também não consigo demonstrar emoção, mas não fui criada assim, fui forçada a isso.
    — Você nunca chora? — pergunto. — Nem por outros motivos? Alguma vez você já
    chorou?

    Entre o agora e o nunca- Redmerski, J. A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... depois me fala desse livro estou curiosa com ele... rsrs...vou até te enviar um e-mail...

      Excluir
  2. Nossa esse livro é muito bommmm. Sério mesmo.
    O livro é despretensioso,é engraçado e romantico ao mesmo tempo.
    Adorei a Camryn como mocinha e o Andrew é demais,lindo.
    A autora soube conduzir muito bem a história mesmo sendo so eles dois em boa parte e não foi nenhum pouco cliche nem nada.
    Adoreiiii.
    Recomendo e muito.

    ResponderExcluir
  3. Está gostando do livro? Não curto muito Nicholas Sparks.
    Mas para quem é fã esse livro é muito bom.

    beijinhos no coração.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro livro dele, estou gostando, gostei do estilo dele em trabalhar com sentimentos e tal, ja estou quase acabando... veremos no que vai dar... rsrs

      Excluir