♥ Coração de Bilionário ♥ 
1ª Edição - Quinta Essência
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. 
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. 
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Coração de Bilionário


Ao contrário de muitas resenhas que li em que as pessoas colocaram muita expectativa no enredo, principalmente esperando que ele viesse recheado, com a febre do momento, de sexo explicito, eu o peguei para ler como um leitura sem grandes tramas ou grandes expectativas de um grande romance. A resenha da editora já dava para ter uma ideia de como seria e eu o devorei com uma fome sem igual, pois era o que estava precisando no momento.

Ruth Cardello trabalhou com uma escrita leve, o romance sem muitas interligações, mas de certa forma envolvente. Apesar de ser tudo tão rápido, tanto a trama, quanto o romance, quando você termina de ler já sente aquela vontade insana de pegar o outro livro da série Legacy e devorá-lo também.

Sem dúvidas é uma leitura de passatempo perfeita e envolvente. Adorei poder tê-lo lido e espero poder ler os demais, pois algo me diz que a trama iniciada nesse romance será continuada nos outros sem necessariamente termos de ler todos eles para entender o enredo. Cada um deve apresentar um romance único e envolvente, com a trama ligada no complicado meio dos grande negócios internacionais.

Coração de Bilionário, é o primeiro romance de uma série, de quatro livros, chamada Legacy. Composta por:

  1. Coração de Bilionário
  2. Amor por Interesse (próximo lançamento programando da editora);
  3. Dormindo com o Bilionário (próximo lançamento programando da editora);
  4. Saving the Sheikh;


O que você faria se um bilionário batesse a sua porta?

Dominic, é filho de pai rico, mas após o sumiço de sua mãe sai de casa sendo deserdado pelo pai e constrói com as próprias mãos seu próprio império de rede de softwares e material eletrônico. Tudo que ele quer saber do pai tirano é onde a mãe está, mas o velho agora está morto e seus planos quanto a destruir o pai vão por água abaixo. Ele não fazia a menor questão de retornar a Boston para a leitura do testamento do pai, pois ele já sabia que fora deserdado, mas achou que seria interessante aparecer para ver como sua irmã estava. Bêbado e bem mais mal humorado do que o de costume ele chega em sua casa e se depara com a mulher mais perfeita que já vira em sua vida, sua diarista. Ela não sabe quem ele é, muito menos parece se importar de estar na frente de um dos cinquenta homens mais ricos dos EUA, para ela ele era simplesmente Dominic, um homem perturbado que necessitava de sua atenção. Fascinado ele fará de tudo para tê-la em sua cama, nem que para isso fosse necessário chantageá-la.

Abigail perdeu os pais bem cedo e assumiu responsabilidades muito grandes em sua vida, para deixar que um homem qualquer pudesse mandá-la fazer seja lá o que fosse. Lil, está doente, como está de férias de sua trabalho como professora, Abby vai até o apartamento do tal bilionário faxiná-lo. Mas ao se deparar com o belo e charmoso Dominic Corisi ela vê sua vida virada de ponta cabeça. O homem parece estar em todos os lugares exigindo sua presença ou querendo obrigá-la a fazer algo e ela só sede as vontades dele quando descobre sua alma atormentada.

Eles embarcam para a China e aquele breve convívio mudará a vida dos dois para sempre... e nem mesmo as reviravoltas daquela viagem podem afastá-los.

Dominic é o típico casca grossa, uma característica bem típica dos mocinhos bilionários dos romances (rsrs), mas que é capaz das coisas mais fofas para se redimir. Gostei dele, porque ele não é o tipo do grosseirão que precisa perder e ficar sem para dar valor. Ele se incomoda quando vê que está agindo como o pai, analisa as questões e vai atrás do que ele quer... Abigail.

Abigail também não é aquela mocinha chorosa, ao contrário é madura para lidar com as situações. Ela é muito responsável e só se deixa envolver nessa trama de sexo casual com Dominic por sentir que de certa forma ele precisa dela, ela o acalma. Ela não é do tipo de mocinha besta, que ao primeiro estalo de dedos volta para o cara simplesmente pelo fato de estar apaixonada, ao contrário, ela prefere ficar apaixonada longe do que sendo humilhada e perto (menina esperta).

Os dois formaram um casal complementar, com uma química deliciosa, apesar de não ter o sexo descrito explicitamente, os atos descritos são envolventes e te levam a imaginar a magia do momento de uma forma bela e romântica. Com aquele toque especial que todo romance água com açúcar deve ter.

book cover of 

Maid for the Billionaire

P:S: Essa capa em inglês está muito estranha. Achei a arte de capa escolhida pela Quinta Essência para essa edição em português muito linda e as outras são tão lindas quanto, infelizmente não as encontrei na web para poder mostrar a vocês, mas assim que saírem as novidades da nossa parceira vocês as receberam em primeira mão.

6 Comentários

  1. Esse livro é bem leve. Eu adorei a escrita da autora. Doida para ler as sequencias também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para saber o que vai acontecer entre a Nicole e o Stephan... rsrs... apesar da leitura leve é bem envolvente o enredo :)

      Excluir
    2. Sim é verdade. Esse não conseguia parar de ler para saber o final.

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe visitarei sim... Obrigada pelos elogios :) Volte sempre!

      Excluir
  3. Nossa, que bacana! me deixou curioso Raíssa kkkk. deve ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir