(Os Melhores de 2009 - Revisado)
"Hannah Howell é Hannah Howell". Não podemos negar seu talento. Para mim é a melhor autora independente do modo como ela escreve, mesmo os livros não muito trabalhados ou cheios de rapapés são bons. E esse livro não ficaria atrás, apesar de fugir totalmente do da linha Murray o livro é muito bom...

Esse mocinho eu tenho que dizer que era feio mesmo. Era alto, desajeitado, com nariz quebrado e parecia não se importar muito com as coisas metálicas que lhe feriam o rosto, pois ele tem muitas cicatrizes. Tadinho eu dou razão para o fato dele não se dá valor... eu mesma as vezes me sinto como ele, mas deixar-se cegar e não ver o amor que os unia era ser para lá de pessimista.



Adorei tudo o que Gytha fala para ele e assino embaixo, mas veja bem como é o amor, pois eu não perdoaria o que ele fez nem a pau, mas o amor é mais forte eles superam essa adversidade para enfrentar outras ainda piores do que essa. E é isso que é o legal do romance, ele tem medo de ama-la e ela é cabeça dura demais... Fui das lagrimas aos risos e vice e versa.

Gytha não esta nem um pouquinho feliz com a ideia de se casar com William, mas como seu noivo era um belo rapaz e herdeiro do Saitun não seria um sacrifício tão grande em se casar com ele.

Sua morte subta a deixa nas mãos de Robert o próximo herdeiro na linha de sucessão de Saitun, bem ou assim seria se Thayer Saitun não estivesse vivo e bem na sua frente.

Tudo o que Gytha sentiu ao ver Thayer pela primeira vez foi uma subta necessidade de abraçá-lo e acalenta-lo. Ele tinha belos olhos. Olhos encantadores... e descobrir-se noiva dele a deixa extasiada, excitada e cheia de expectativas. Mas o olhar de Thayer sobre ela é como se ela tivesse contraído a peste ou coisa pior? Não, ele não havia gostado dela.

Tudo que Thayer não queria era se casar, muito menos como uma beldade como Gytha. No passado entregara o coração a uma dama bem nascida e extremamente bela e sofrera muito com isso. Casar-se com Gytha seria um erro, pois logo teria de expulsar um sem numero de amantes de sua cama.

Ele não poderia estar mais enganado e agora além da vida dele, a de Gytha também corre perigo assim como a da criança que ela esperava...



♥ A Bela e a Fera
Ed. 306
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural

Por trás das aparências... 

 Inglaterra, século XVI

Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casa com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho. Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a ultima coisa que Thayer Saitun deseja uma esposa. Porem, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria sua doce Gytha capaz de enxergar alem das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?

4 Comentários

  1. Eu começei a ler esse livro e parei!!??
    Mas vou recomeçar.
    Mas o começo é parado assim mesmo ou é impressão minha.

    ResponderExcluir
  2. Hannah Howell sempre com livros românticos bons. Depois que li os livros da familiar Whercloke to louca a procura de mais títulos.

    Beijinhos no coração
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Particularmente adoro os livros da Hannah Howell. Geralmente os livros dela eu leio e fico morrendo de vontade de ler de novo logo assim q termino o livro.

    ResponderExcluir