Bom dia leitores!

Eu ainda estou um tanto quanto enrolada com algumas encomendas dos meus artesanatos e estou lendo bem pouco então decidi bolar algumas coisas para ir mantendo o blog atualizado enquanto não atualizo minhas leituras. 

A postagem de hoje é uma nova Tag no blog, eu tentei manter um dia correto para as publicações, mas infelizmente sou um desastre para datas então sempre que puder, ao menos uma vez no mês teremos alguma coisa nostálgica no blog.

Não que eu seja uma tia de noventa anos, não, pelo contrário, estou no auge dos meus vinte e três anos, mas muita coisa boa eu vivi nos anos noventa e hoje vendo um filme, que eu adorava ver me surgiu essa ideia.

Infelizmente, sou uma leitora meio que tardia, só comecei realmente a ler com quatorze anos então os livros serão quase sempre alguns achados de sebos. Alguns dos desenhos provavelmente a maioria de vocês já assistiu muito antes de mim, pois quando assisti eles já eram reprises e os filmes obviamente da sessão da tarde...rsrs...

Vou parar de falar... espero que gostem!!!

♥ Um Livro. (Banca)

O Campeão
►O Campeão - Suzanne Barclay 

Esse foi meu primeiro Suzane Barclay, peguei na biblioteca municipal de Resende. A impressão data provavelmente de 1986 ou algo assim, tenho um livro bem mais velho que esse.

Sinopse:

Inglaterra, 1222 

A medida que o mistério se esclarecia, o amor deles se revelava... Recém-chegado de uma cruzada, Simon de Blackstone pensara em confrontar-se com seu passado, não em ver-se como o principal suspeito de um assassinato que não cometera. No entanto, para descobrir o verdadeiro assassino, não tinha opção senão juntar forças com Linnet Especer, uma mulher que tinha todos os motivos para desprezar. Só que Linnet era uma moça difícil de odiar. E, conforme se aproximavam perigosamente da verdade por trás do mal que ameaçava a ambos, Simon começou a perceber que faria tudo para proteger Linnet... e lutaria até a morte por sua honra e amor.


♥ Um Filme:

► Uma História Sem Fim

Esse filme é de 1984, e atire a primeira pedra quem nunca quis voar nesse dragão com cara de cachorro... rsrs

Sinopse:

Bastian (Barret Oliver) é um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas do dia-a-dia, como as provas do colégio, as brigas na escola e a perda de sua mãe. Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso. O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido. A leitura o transporta para o mundo de Fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói. A imperatriz local (Tami Stronach) está morrendo e, junto com ela, o mundo em que vive é aos poucos devorado pelo feroz Nada. A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian.



♥ Um Desenho:
►Ursinhos Carinhoso
Obviamente não me recordo do meu aniversário de um ano de vida, mas as foto que minha mãe guarda são dos Ursinhos Carinhosos... rsrs... 


♥ Uma Brincadeira:

► Carrinho de Rolimã
As crianças hoje em dia nunca saberão o que é descer a ladeira em um carrinho desses, muito menos saberão como é bom rasgar os shorts quando caí e se arranhar todinho com essa brincadeira. Não se assustem com as brincadeiras que postarei eu era bem moleca, dificilmente brincava de bonecas... rsrs...

Deixe um comentário