Bem, com a mudança para e-books dos livros do selo Quinta Essência da Leya, perdemos a parceria. Infelizmente, não consigo ler em e-book por conta das vistas pra lá de cansadas pelo excesso de trabalho diante de um computador durante oito horas diárias e outras estripulias feitas por mim quando criança.

Enfim... estava dando uma olhadinha básica nos lançamentos no skoob e achei alguns lançamentos interessantes para abril. 

Mais uma vez a Harlequin me decepcionando com milionésima reedição das Estrelas de Mitra e nada, absolutamente nada, do terceiro e ultimo livro da saga de Yelena Zaltana. Simplesmente decepcionante, mas isso será dito em outra postagem.

Retornando aos lançamentos, só vou postar aquilo que eu me interessei ou o que achei interessante postar ok? Clique nas imagens para ler a sinopse no Skoob.

♥ ARQUEIRO ♥
O Destino do TigreFique ComigoRetrato de Uma Espiã Desejo à Meia-Noite
As Regras da Sedução

♥ HARLEQUIN BOOKS ♥
Mergulho para o AmorOs Desafios de uma DamaUm Homem PerigosoMontanha do Céu Aberto

♥ INTRÍNSECA ♥
Como Eu Era Antes de Você

♥ LEYA ♥
TentaçãoDebaixo de Algum Céu

♥ NOVO CONCEITO ♥
Simplesmente AnaLiberta-meSangue na Neve

♥ ROCCO ♥
InsurgenteUma cliente inesperadaCasei com você para ser feliz

Todos os lançamentos AQUI

Realmente, esse mês a editora Arqueiro está me chamando mais a atenção que as demais. Já comprei meu O Destino do Tigre, para dar de dia das mães pra minha minha, aguardando ansiosa pela chegada dele ^^.

Um Comentário

  1. Insurgente, O destino do Tigre e Tentação eu estava esperando lançar, nem demorou muito, ainda bem kkk

    ResponderExcluir