Que mulher nunca quis viver um conto de fadas? Acredito que todas nós, até mesmo as céticas um dia já sonharam com o príncipe encantado. Bem com Marisa não é diferente, apesar das responsabilidades que tinha e as que acarretaria com a sua decisão.

Hoje na Sessão da Tarde teremos uma reprise de Encontro de Amor. Como comentei no Twitter, não sou lá grande fã da Rede Globo, nem mesmo vejo muita televisão, mas vi em um dos intervalos de Lado a Lado a chamada para o filme e achei valido fazer uma tag do Reprise com ele.

Primeiro, porque sou apaixonada por Ralph Fiennes (ai ai quanto charme!) e também pelo fato de o filme ser bom.

Encontro de Amor é aquela velha estória da Cinderela, moça pobre, faxineira que se faz passar por rica num momento de diversão e acaba metida em uma imensa mentira e em um grande amor.

Marisa é mãe solteira e trabalha muito para sustentar o filho e poder dar o melhor a ele. Ela almeja uma promoção no hotel em que trabalha e dá sempre o melhor de si. Certa tarde brincando com o filho sobre ser uma grande dama ela veste as roupas de uma hospede e acaba ficando cara a cara com Christopher, um candidato ao senado. 

O mundo dos dois não poderia ser mais oposto, mas Marisa gosta das conversas e da companhia de Christopher e decide continuar com a farsa e se envolver com o charmoso senador/deputado será mais difícil que revelar a verdade.

Viu só? Puramente a velha estória da Cinderela, mas que vale muito a pena assistir quantas vezes repetir, pois além de um bom passatempo temos um doce romance.

Então, quem estiver em casa hoje e ainda não assistiu Encontro de Amor (o que eu acho meio difícil), assista e delicie-se com esse romance.


Encontro de Amor
♥ Sinopse ♥

Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Deixe um comentário