book cover of 

The Look of Love 

Chase & Chloe 

 (Sullivans, book 1)

by

Bella Andre

Confesso que peguei esse livro para ler porque não me aguentava mais de curiosidade para saber o que tinha demais a tal da Bella Andre e acabei adorando cada segundinho passado ao lado do primeiro Sullivan.

O fato de ser um livro Hot me desanimou, já que após a minha ultima desastrosa leitura BDSM, eu havia perdido completamente o tesão para ler livros Hot.

Algumas resenhas que li atualmente e o empurrãozinho de algumas amigas me ajudaram e decide pegar ele para ler. Uma deliciosa descoberta, confesso! Melhor ainda foi saber que além dos outro dois livros publicados dos Sullivan teremos mais cinco.

Se eu quase infartei com todo o encanto de Chase Sullivan, imagina com o resto do bando?

O Bando Sullivan, como decidi chamá-los, consiste em seis belos rapazes e as caçulinhas gêmeas. Um fato interessante de Bella Andre é que ela não apresenta aquela eterna característica de escritoras de séries  familiares que começa a escrever pelo mais velho e vai indo. 

A editora Novo Conceito tem apenas os três primeiros livros editados e pelo visto logo, logo teremos todos os oito exemplares nos encantando. Temos já editados, além de Um Olhar de Amor, os livros Por um Momento Apenas (2º livro da série) , Não Posso me Apaixonar (3º livro).

Apesar do tema erótico, Bella Andre lida com o tema de uma forma deliciosa e divertida. Sem falar que em seu conteúdo não há apenas, sexo, sexo e mais sexo. Não, Bella Andre conseguiu, fazer um livro erótico, sem barbarizar ou vulgarizar o ato de amor. Há um enredo, há uma estória, há trama além do sexo quente entre os personagens.

A autora chega a ser poética na primeira noite dos dois e é impossível não se envolver pelo clima, pela tensão dos dois. Com um estilo envolvente e delicioso você se entrega a leitura e ao estilo da autora.

Chase não é o tipo do cara que gosta de mulheres complicadas ou de situações em que ele tenha de bancar o herói, mas ao resgatar Chloe de um acidente na beira de estrada ele não pensa duas vezes em protegê-la de tudo e todos.

Só que Chloe é uma mulher machucada pela vida de várias formas e conseguir conquistar a sua confiança será uma tarefa hercúlea. Chloe fala pouco sobre si e isso não impede que que Chase se apaixone por ela. Ele não compreende muito bem o que está acontecendo, mas tem certeza de que o que sente por Chloe vai além do desejo.

Chloe não quer se envolver novamente. Ela sabe muito bem do que os homens são capazes e para Chase conseguir levá-la para o vinhedo de seu irmão ele teve de usar muita lábia. Para piorar ainda mais o destino de Chloe, Chase se mostra deliciosamente encantador e sexy, praticamente impossível de resistir. Se ao menos ele não fosse tão encantador... se ao menos ele não fosse todos os sonhos de uma mulher romântica em um só homem.... Resumindo... se ele não fosse tudo o que Chloe sempre sonhara ela não teria problemas em resistir seus charme.

Chloe não está disposta a ter um relacionamento sério com Chase e quando ele lhe propõe algo mais que um 'caso' ela é obrigada a se abrir e contar sobre o ex-marido e sobre como conseguiu aquele hematoma no rosto.

As personagens tem de lidar com sentimentos conflitantes e com o passado. É mais uma trama interna e sentimental, porém não apaga o brilho do livro. Eu gostei e talvez tenha sido a leitura mais prazerosa que tive nos últimos dias. Achei que a autora tratou do erotismo de forma natural. No fim você vê que tudo que acontece no livro tem um bom motivo para ser. Não tem a trama mais intrincada do mundo, mas é uma boa leitura de final de semana.

Um Olhar de Amor é divertido e quente. Bem mais meu estilo de romance erótico!

P.S: A capa brasileira ficou muito mais bonita.


Um Olhar de Amor
♥ Um Olhar de Amor ♥

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



3 Comentários

  1. Os Sullivan estão pegando de jeito, não vejo a hora de conhecer Gabe, o bombeiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ler o Marcus, não sei porque mais achei ele meu número de homem em Um Olhar de Amor... rsrs

      Excluir
  2. Olá,SOU XUPER FÃ dos SULLIVAN!
    O que eu num daria pra conhecer um deles ou melhor,TER UM DELES SÓ PRA MIM!
    É um mais quente q o outro e por mim,a historia de Gabe é a melhor de tdas!
    *** DÁ UMA INSPIRAÇÃO LÊ-LOS! ***

    Bem minhas queridas,se vcs desejarem eu tenho tdos os Sullivan - só ft o último livro c/ a historia de Lory - se vcs quizerem me enviem seu e-mail q mando pra tdas vcs os 7 Sullivans que ja temos disponíveis!

    *** MEU E-MAIL: olynthocg_rj@hotmail.com ***

    BJOKINHAS DA JOLYNTHO A TDAS AS AMANTES DE LEITURA E PRINCIPALMENTE AS AMANATES DOS SULLIVANS

    ResponderExcluir