Estou aqui terminando de ler No Limiar do Desejo (não vou falar do livro) e to me perguntando cada vez mais indignada... 

Como mulheres em pleno século XXI podem se submeter a esse tipo de coisa? 

Pior... Como essas mulheres esclarecidas e independentes tem a pachorra de falar que amam um personagem como Dante ou Grey?

Só por eles serem bonitos? 

Pra mim não há beleza alguma em nenhum dos dois. São doentes e possessivos. O tipo do homem que espanca a mulher e a mata quando ela quer terminar o relacionamento.

Vão me desculpar as fanáticas de plantão, mas mulheres que veem graça nisso nunca apanharam de verdade. Não sabem qual a realidade de uma mulher violada e espancada.

Com tantas campanhas contra a violência contra a mulher e você aí, andando com seu exemplar de Cinquenta Tons como se fosse um troféu pedindo pra ser estuprada.

É indignante! Mas vocês já devem saber minha opinião sobre o Sadomasoquismo, pois já falei sobre o que eu acho.

Hoje vou falar de algumas coisas que talvez muitas de vocês estejam um tanto esquecidas. É muito fácil aceitar determinadas coisas desde que seja de comum acordo não? Na minha opinião NÃO!

Já pararam para pensar que muitas mulheres se submetem a muitas coisas com o parceiro pelo simples fato de estarem apaixonadas por eles? Que nem sempre fazem porque querem, mas por querer agradar o homem de sua vida?

Durante séculos a mulher foi um objeto nas mãos masculinas. Fomos espancadas, estupradas e desrespeitadas sem o mínimo direito de nos protegermos. Tínhamos de aceitar, caladas, tudo que nos era imposto.

Não votávamos, não trabalhávamos fora. 

Éramos apenas a faxineira que paríamos os filhos e ainda tínhamos de estar prontas para o sexo.

As mulheres lutaram pela liberdade! 

Conseguiram a liberdade para votar, para trabalharem fora. Serem independentes!

Descobrimos que podemos ser muito mais do que simples objetos. Descobrimos que éramos capazes de de gerir uma casa, filhos e emprego sem a ajuda de um homem. Hoje 80% das famílias tem como chefe a figura de uma mulher!

Você tem o direito de gostar de um sexo mais selvagem! Uma pegada mais forte, uma ou outra fantasia... Eu mesma tenho as minhas preferencias. Mas se denegrir ao ponto de só sentir prazer apanhando ou de só sentir liberta e completa sendo subjugada por um homem é demais para o meu raciocínio.

Estava outro dia mesmo conversando sobre um fetiche que tenho com um banho bem sensual com um conhecido quando me deparei com 'A' cena de sexo no chuveiro em No Limiar do Desejo. Ual!O que foi aquilo? Ai o Dante me estraga tudo dando um beliscão no clitóris da Kara. 

Por favor se alguém se excita com isso procure um psiquiatra, um psicologo. Isso não é normal!

Não sou contra a leitura de livrinhos mais quentes. Não sou feminista (por mais que pareça). 
Mas vamos ler coisas mais saudáveis ok? 

BDSM não é legal! Não é excitante e se você acha que sim, precisa se tratar!

Somos mulheres e somos como as rosas... Belas e delicadas, mas sabemos usar nossos espinhos!

Não vamos descer a níveis tão baixos ok? Não lutamos pela nossa independência para jogarmos ela na lama com qualquer pervertido que houver por aí.

Gostou? Comente, Compartilhe ou Recomende no G+

4 Comentários

  1. Cara, eu também não curto BDSM, mas nem é por tanto por causa disso. E sim pelo fato delas não só se submeterem na vida Sexual e sim na vida pessoal também. Ou seja fica dependente do cara pra tudo. Só porque o cara é lindo, rico, gostosão se revolve tudo....é triste.
    E se esses mocinhos existissem na vida real, sem dúvidas acredito que seria psicopatas.
    Vamos acordar pra vida GIRLS...precisamos ter amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... eles simplesmente deixam de ter vida e vontade própria.

      Excluir
  2. Depois dessa febre dos "50 tons",as mulheres;nao todas;acreditam que é legal excitante e que a leitura é inovadora e tals.
    Honestamente,pelo o que eu li a maioria das cenas sao parecidas, e é sempre aquela frescura;ele é frio e distante;ela é maravilhosa e tals. Me poupe.
    Eu acredito que se voce quer mudar sua rotina sexual,existem varias formas de fazer isso.
    Honestamente eu nao tenho nada contra BDSM.
    Eu nao concordo que se a pessoa gosta de bater ou apanhar tenha problemas,é opção dela fazer isso na cama e o parceiro(a) deve aceitar ou nao.
    Eu gosta de leituras romanticas,as vezes, com conteudo erotico.
    Acho que sempre vao gostar de ler sobre BDSM ou afins e achar e tals,opniao de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpar, mas ninguém gosta de dor. Se alguém curte isso precisa sim de tratamento. Isso não é normal, gostar de sofrer não é natural do ser humano...

      Excluir