Fugindo um pouco da ideia inicial da tag que é postar uma indicação no ultimo dia de cada mês, postarei mais uma, que foi um pedido feito por mim a leitora do blog, Vanessa Llona e com muita boa vontade ela topou. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado esse desafio!

Novamente, só dei uma incrementada nas informações editoriais e o restante ficou a cargo da Vanessa. A resenha pode começar como muitas outras que você já leu por aí, mas não é culpa das pessoas que fazem a resenha é o livro que não tem conteúdo algum mesmo... rsrs... Mas lá... ler o que a Vanessa achou do romance Luxúria e claro prestigiar essa primeira resenha que já tem cara de resenha de blogueira veterana.

♥ RESENHA: Luxúria ♥

book cover of 

Pleasure's Edge 

 (Edge, book 1)

by

Eve Berlin
Luxúria é o primeiro livro da trilogia Edge, na sequencia temos No Limiar do Desejo (resenha AQUI) e o terceiro, ainda não editado no Brasil, é  Temptation's Edge.

Luxúria conta a historia de Dylan, uma escritora de livros eróticos, que começou a fazer a pesquisa para seu novo trabalho, ela procura Alec, um conhecido dominador, para saber um pouco do mundo BDSM, mas ele tem algo mais em mente. Ao invés de só contar como é, ele propõe que ela passe um tempo como sua submissa. O que é claro ela topa. Mas faz uma contra oferta, se ele”nãodoma-la”, ela é quem vai dominá-lo. Ele aceita o desafio, mas fica um pouco preocupado.

“- Vou lhe dizer uma coisa Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele. Tem que experimenta-lo, mergulhar nele.”

A diferença entre Alec e os “mocinhos” dos livros eróticos BDSM é que ele não é podre de rico, é um autor de trillers psicológicos, fora isso, é o mesmo clichê de sempre, lindo, ombros largos, sedutor, com uma aura de comando e autoridade.

“- Você é muito arrogante. - Sim sou mesmo. Mas tenho razão.”

Já Dylan é uma mulher bem resolvida com sua sexualidade, que tem uma coleção de “brinquedos”, para não se negar ao prazer. Eles começam o jogo de dominação e pronto, essa é toda historia do livro. O restante são descrições de sexo. Sexo entre os dois, sexo com os “brinquedos”, sexo na boate, no carro, na cama, no sofá.

“– Gosto de manter você alerta. Em pé. De costas. De joelhos.” 

A autora tenta criar um”dramacom uma tragédia no passado, mas não consegue, o livro é sem conteúdo.

Para mim, o livro é um pornô escrito, sem conteúdo, sinceramente, prefiro um milhão de vezes romance de banca, que ao menos, tem historia. O livro é narrado em terceira pessoa, então dá para conhecer um pouco os dois personagens, apesar de não ter profundidade nenhuma em nenhum dos dois. Quem gosta da pegada BDSM,e de livros com muito sexo, vai gostar.


Luxúria ♥ Luxúria ♥

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... 

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

4 Comentários

  1. Ufa, que bom que você gostou, me senti muito honrada com o pedido. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante! Espero que se aventura mais e nos brinde novamente aqui na tag ^^

      Excluir
  2. é... não entendo como livros assim fazem sucesso, depois de 50 tons de cinza virar 1 lugar( o q acho um absurdo) espero q não se torne "moda" esses livros sem conteúdo. Ótima primeira resenha Vanessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente... essa já é a moda do momento :/

      Excluir