(Os Melhores de 2009 - Revisado)
Esse livro é delicioso! Tenho alguns livros sobre a guerra de Secessão e acredito que esse seja um dos mais emocionantes. É eletrizante! Mas como todo livro tem uma exceção existem pessoas que não gostaram do livro. 

Temos uma mocinha forte, um capitão maravilhoso capaz de qualquer coisa para ajudar aqueles que ele acredita estarem certos naquela guerra. 

Roxanne é casada com um dos mais afamados comandantes sulistas e vive uma vida miserável ao lado do marido que a trata mal e a espanca sem motivo algum.

Em uma noite de luar disposta a se entregar as ondas logo abaixo ela se vê nos braços fortes de Brent, um homem maravilhoso que a ensina muitas coisas sobre a vida, a guerra e principalmente sobre o amor... Depois dessa noite eles não se vêem mais, até que o destino resolve uní-los novamente...

Anos se passam e em um passeio de barco com um amigo Roxanne é capturada por um belo chefe indígena e atirada aos pés de Brent que não tinha conhecimento de que Roxanne era mulher que lhe assombra os pensamentos e lhe roubara o coração, muito menos sabia que ela era a esposa de seu maior inimigo.

Agora eles tem de enfrentar varias batalhas. Internas e externas.

Roxanne não pode acreditar que o homem que amava em segredo por todos aqueles anor era um bandido e Brent não aceita o fato de Roxanne ser esposa de um sulista... a guerra tem muitas facetas assim como o amor... seriam eles capazes de vencer as diferenças e enfim se entregar um ao outro???

Achei um desperdício Shannon Drake não ter escrito um livro sobre o amigo índio de Brent, ele realmente foi um dos personagens que mais me marcaram, não apenas pela beleza, mas pelo fato dele ter uma visão interessante sobre o que está acontecendo no meio descrito pela autora.

É um livro bom, não vejo porque tantas pessoas falarem que o enredo é fraco ou que o livro é ruim. Temos várias formas de ver um único livro, basta interesse em desvendar todas as facetas dele não?



♥ Esperança do Amanhã ♥ 
Ed. 296 
Clássicos Históricos 
Nova Cultural

Estados Unidos, 1860

Um amor difícil de imaginar... 

 A MULHER 

Ela é Roxene Moore, uma bela mulher do sul, tão orgulhosa quanto bonita; forçada a se casar com um homem a quem não ama, arrisca a vida em uma perigosa busca pela liberdade... 

O HOMEM 

Ele é Brent McClain, o capitão Confederado, que conhece Roxanne a borod do navio de guerra Jenni-Lyn e perde o coração em uma única e calorosa noite de paixão... 

A GLÓRIA 

Mas a guerra e a traição logo os separaram: Brent vai para os campos de batalha, e Roxenne parte em uma fuga desesperada do marido traído e ávido por vingança. Ambos vivem apenas pela promessa do amanhã, e por um amor que arderá para sempre em seus corações!

Deixe um comentário