Por Odin e todos os deuses de Valhala! Essa mulher ta de brincadeira né? 

Podem sair e gritar que é pegadinha do malandro por favor? A brincadeira já perdeu a graça....

Esses dias um dos meus leitores aqui do blog comentou algo sobre Stephenie Meyer voltar a escrever e consequentemente ter mais 2 filmes aí para o meu desespero e de muitos outros anti-crepúsculo. Obviamente fui conferir... e...

INFELIZMENTE PARECE QUE É VERDADE... VAMOS CONFERIR A NOTÍCIA.

 Stephenie Meyer pretende escrever mais dois livros da 'Saga Crepúsculo'

Enquanto promovia 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a escritora Stephenie Meyer confirmou em entrevista coletiva os planos de escrever mais livros da franquia explorando outros personagens. “Eu planejei uma continuação para a história de Crepúsculo que deve se estender por mais dois livros”, afirmou.
"Então, eu sei exatamente o que iria acontecer", sobre o enredo que envolve Jake, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee, interpretada por Mackenzie Foy, após o final de 'Amanhecer'. "Há outros personagens que poderiam ter suas histórias contadas. Eu não sei, talvez eu os escreva algum dia, só para mim.” Sendo assim , os livros devem demorar... e podem nunca ser publicados. Mas com o sucesso da franquia nos cinemas e nas livrarias, será que Meyer está apenas segurando o jogo até a estreia do último filme? Vale lembrar que os produtores já começaram a planejar o futuro da franquia nos cinemas - após 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'. "Eles já estão planejando uma sequência para Amanhecer - Parte 2. O novo filme será ambientado no mesmo universo dos filmes, mas não terá o trio principal", afirmou a fonte. O plano é focar o próximo filme em outros personagens da franquia, sendo a matilha de lobos a provável escolha da Summit. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner não irão retornar. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012. Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

FONTE: Mix News

2 Comentários

  1. Sera então que E.L James fará mais dois 50tons??!! aguardamos cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, já deu tudo que tinha que dar essa saga né!? Mas...

    ResponderExcluir