(Os Melhores de 2009 - Revisado)
[AMOR+E+VINGANÇA+2.jpg]
Esse livro é muito controverso... Há quem AME e há quem ODEIE... e há alguém, como eu, que é simplesmente APAIXONADA por ele.  Fico pasma em ver resenhas de pessoas que AMAM o Lodo Domando de Deborah Simmons falarem mal do mocinho dessa trama, já que casca grossa por casca grossa, os dois são farinha do mesmo saco... mas enfim...

Este é um livro que mexe com cada um dos seus nervos... Te emociona, te encanta, te irrita... te deixa louca por ele! Esse livro é uma boa pedida para quem gosta de grandes emoções sem falar num drama delicioso... Super indico para quem não o leu ainda.

Ele é o 3º livro de uma trilogia chamada de Blackthorn, da mesma autora. Como sempre a Nova Cultural tocou um zaralho na edição e eles saíram editados fora da ordem. Vamos aos livros:

  1. Um Amor Infinito - CHE 334
  2. O Guerreiro Sem Alma - CHE 308
  3. Amor e Vingança 
Eu tenho os três, porém só li os dois últimos, vou mudar isso logo logo pois amei os dois livros que li dessa trilogia.

Rolf é o tipo do mocinho impulsivo e cabeça dura, capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo estando errado, para manter suas ideias e ideais. Ele foi noivo de Meghan muitos anos antes por um acordo entre os clãs, não porque ele era apaixonado por ela ou coisa do tipo e ele se casa com outra mulher. 

Quando sua esposa grávida é brutalmente assassinada por um bando de homens vestido as cores do irmão de Meghan, Rolf só deseja uma coisa... VINGANÇA! E mesmo que todos digam que ele está errado, ele decide sequestrar Meghan e gerar nela o herdeiro que lhe fora tirado.

Só que Meghan também não é nenhuma flor delicada, rsrs, ela luta é boa esgrimista e adora ir pra casa de banhos ao lado das amigas para ficar olhando os guerreiros tomando banho (safadinha). Apesar de todos os maus tratos que sofre nas mãos de Rolf tem topete o suficiente para mandá-lo ir para a puta que o pariu. Como é renitente essa mocinha, adoro a forma como ela responde a ele e age diante de tudo que ele faz com ela. Ela tem certeza que o irmão não seria capaz de matar uma mulher gravida por algo tão mesquinho quanto o rompimento de um tratado de casamento, mas colocar isso dentro da cabeça dura de Rolf vai ser difícil.

Rolf não quer acreditar, mas tudo indica que ele e o irmão de Meghan foram vitimas de uma emboscada. Pior, ele prometera a Meghan que assim que ela lhe desse um herdeiro a libertaria, ela está grávida e logo poderia partir, mas algo no coração de pedra de Rolf não quer mais que ela vá embora...



Amor e Vingança - Ed: 277
Classicos Históricos Especial
Nova Cultural

Escócia, 1074

Pelo amor daquele homem, ela arriscaria tudo! 

Numa noite sem luar, com o rosto oculto pelas sombras, um homem se aproximava silenciosamente, montado em seu cavalo. Seria possível que fosse... ele? Mas o que estaria fazendo ali, tão longe de suas terras e de sua gente? Meghan não se enganaria... Não quando seu coração ainda bradava o nome de Rolf MacDaidh, o homem que no passado ela amara em segredo! E esse mesmo homem, agora conhecido como Senhor da Vingança, estava ali... para buscá-la! Para Rolf, Meghan de Blackthorn é mais preciosa que um tesouro. Mas ele precisa esquecer que um dia sonhou em tê-la como sua noiva, e lembrar que agora ela é apenas sua prisioneira. No entanto, a beleza de Meghan ainda o enfeitiça, e sua personalidade fascinante desperta nele uma paixão incontrolável, que poderá ser destruída se alguns segredos não forem revelados...

Um Comentário

  1. Eu concordo com vc... adorei, mas já li comentários que me faiam ir para fogueira (nós duas!!)

    ResponderExcluir