book cover of 

The Sheikh's Virgin Bride 

 (Sheikh's Arabian Night, book 1)

by

Penny JordanEsse livro foi aquele me acendeu a paixão pelos romances de banca, nem todo mundo gosta de romances com sheiks e há muita critica negativa em relação a eles. Esse exemplar eu devo ter lido umas 5x, foi o primeiro de uma paixão que só tem crescido. 

Adoro um romance com sheik... Vai contra tudo o que eu acredito, eles são machistas ao extremo, enchem de raiva nós mulheres modernas, mas venhamos não há nada mais gostoso que ver um bruto rustico dando o braço a torcer pelo amor de sua vida.

Um Conto Árabe é o primeiro livro de uma série de seis livros chamada Noites de Magia ou, no original, Sheikh's Arabian Night, da mesma autora. Como já sabem, eu vou pesquisar a série e ela já vai para a minha lista de desejados. A série é composta por.

  1. Um Conto Árabe - foi editado pela Nova Cultural na série Júlia;
  2. Uma Noite com o Sheik - também editado pela Nova Cultural, só que na série Momentos Intímos de número 161.
  3. Possuída pelo Sheik - foi editado pela Harlequin na série paixão de número 100 é um livro duplo, fazendo par já com o 6º livro* dessa série...
  4. Principe do Deserto - editado pela Harlequin na série Paixão de número 48;
  5. Domada pelo Sheik - Série Paixão número 72;
  6. Amantes do Deserto* - Edição dupla na série Paixão de número 100.
Nesse primeiro livro, ao contrário do que é dito na resenha no verso, a história do casamento não passa de um mal entendido. Órfã Petra vai viver com o avô que nunca a quis conhecer e segundo seu primo mais novo o velho queria casá-la com o sheik Rashid. 

Ao chegar no hotel em que ficaria hospedada, ou melhor ao chegar no hotel de seu futuro noivo, decide agir como as mulheres americanas e européias para escandalizar seu futuro noivo. Ao bater os olhos no belo prefessor de surf uma brilhante idéia lhe surge a cabeça... Pagar o belo rapaz para fingir ser seu amante.

O que Petra não esperava era que seu belo professor, era na verdade o seu 'noivo' Rashid. Sem entender o que estava acontecendo ele topa entrar na farsa de Petra. Só que o que era para ser um simples trato acaba se tornando algo perigoso... fica cada dia mais impossivel resistir ao forte desejo que os possuí. 

Para prender o espirito livre de Petra para sempre, ele decide realmente se casar com ela.  O que ele acredita ser um dever diante da honra roubada da jovem moça se torna um problema quando a verdade vem a tona e Petra se recusa a aceitar aquela união. Rashid teria de reconquistar a mulher que amava, mas antes teria de fazê-la entender que toda a estória antes deles se conhecerem não passava de um mal entendido....

Um Conto ÁrabeUm Conto Árabe
Julia - Ed: 1256
Nova Cultural

Série Noites de Magia - Livro 01 

Uma doce descoberta... 

Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é evitar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua própria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela. Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e, com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Blaize e se a ele... para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ninguém menos, que o homem que ela deveria desposar... o sheik Rashid!

Deixe um comentário