Esse livro é uma delicia, apesar de ter uns 6 anos que o li pela segunda vez, não consigo deixar de me lembrar dele. 

A mãe de Anne se casou com o pai de Judd quando os dois já eram crescidinhos. O pai de Judd sempre a tratou como uma filha e quando descobre a tração entre os dois ele manda Judd estudar fora e investe todas as suas fichas em Anne e em sua carreira em na empresa dos Cammeron.

Só que o pai de Judd faleceu e ele está de volta para assumir o que é seu de direito. Enciumado com o subto privilégio de Anne nas empresas e na herança, Judd começa a se perguntar se Anne não se tornara amante de seu pai para conseguir o que queria.

Anne não está preparada para encarar o homem a quem amou praticamente a vida inteira e trocar farpas é a tática que ambos usam para afastar aquele velho desejo que os toma. Cada beijo, cada toque... é um bom combustivel para que aquela velha chama reviva entre eles, só que eles tem de baixar a guarda... Judd tem de contar a ela o porque de sua subta partida após ter se declarado anos atras e aceitar a mágoa que ele mesmo plantou em seu coração.

Para quem não gosta de romances cheios de bate-boca, não indico. Mas se você quiser arriscar, garanto que em cada bate-boca desses dois faíscas se espalham e te contagiam. Lembro-me de cada arrepio que me tomou quando li esse livro e olhe, para eu gostar de um romance contemporâneo ele tem de ser realmente bom, para eu lê-lo mais de uma vez tem de ser ótimo (rsrs).

Gif

O Calor Do Seu BeijoO Calor Do Seu Beijo
Sabrina - Ed:1348
Nova Cultural

Depois de 10 anos, ele está de volta .... e agora mais irresistível do que nunca! 

Um golpe do destino traz de volta a Anne Moore o homem que foi sua paixão na adolescencia. Ela promete a si mesma que não se deixará afetar por sua presença. Mas cada momento que passa ao lado de Judd Cammeron faz com que duvide de sua decisão. Agora, para salvar a empresa da família. Anne recebe uma proposta de casamento! E por mais que tente, ela não consegue dizer " não " a Jud e muito menos resistir ao calor dos beijos dele!

Deixe um comentário