Bom dia caro leitor!!

Ah!Hoje resolvi mostrar a vocês as minhas mais novas aquisições, meus mais novos tesouros que ainda estão a caminho da minha estante.

Os dois primeiros, vão demorar a chegar pois ainda não recebi, então só vou pagar lá para o dia 7/10, mas já gerei o boleto. A Harlequin Books está com uma promoção desses livros e não resisti... Estou super curiosa para lê-los *u*

Estudos sobre Veneno
Estudos sobre Veneno - As Lendas de Yelena Zaltana 

Livro 1 - Maria V. Snyder 

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

Estudos Sobre MagiaEstudos Sobre Magia - As Lendas de Yelena Zaltana 
Livro 2 - Maria V. Snyder 

Uma lição sobre lealdade. Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas? Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.

O outro livro é O Egípcio de Mika Waltari, meu pai me deu um exemplar uma vez, mas quando foi embora levou o livro com ele então estou readquirindo. A capa não deve ser como essa que encontrei no Skoob, mas vamos aguardar... É um livro muito antigo, porém com uma estória surpreendente e divertida. Esse mesmo autor tem como trabalho O Etrusco e O Romano, e estou interessada nesses exemplares futuramente.

O Egípcio
O Egípcio - Mika Waltari 

A história se passa no Egito, mais de um milênio antes de Cristo. É narrada por Sinuhe, médico do Faraó, e é a história de sua vida. Desfilam inúmeros personagens, descritos com perfeição: Horemheb, o general do Faraó, que dirigia sua carruagem sobre mulheres, crianças e velhos das terras conquistadas; Nefernefernefer, com quem as modernas irmãs do pecado jamais poderiam competir; Minea, a virgem votada aos deuses, dançando nua diante dos touros sagrados; a rainha Nefertiti, cuja beleza física era perigosa em demasia por estar combinada com a malícia e a inteligência aguda; o escravo Kaptah Kaketamon; a bela irmã do Faraó Akhnaton... Intriga, morte, guerra, paixão, amor e luta religiosa são contados, enquanto Sinuhe vai revelando sua vida, ora radiante, ora desesperançada.


O outro que deve estar vindo é um presente da Jacqueline, uma amiga querida que não curte muito Diana Palmer e como foi meu aniversário decidiu me enviar um exemplar de Impiedoso de presente. Amo Diana Palmer e claro estou muito feliz com o presente.

Impiedoso
Impiedoso - Diana Palmer  
Rainhas do Romance - Ed 65 

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

Outro livro que deve estar entrando nos correios essa semana direto para minha casa, faz parte de uma parceria feita com a escritora Ivi Campos é o exemplar de Nas Asas da Borboleta. Esse vou ler assim que chegar e será sorteado entre os leitores do meu blog então... fiquem atentos que já já ela está no ar...

Nas Asa da Borboleta
Nas Asa da Borboleta - Ivi Campos 


Existe um momento na vida da gente que descobrimos que não conseguiremos ter tudo o que desejamos e nem que alcançaremos todos os objetivos. Talvez, nisso se resuma a vida adulta. Em saber o momento de persistir e o momento de recuar. Natália descobre que apesar de ter se tornado uma profissional bem sucedida, ser uma mulher inteligente e independente, o seu maior sonho pode não se realizar. Todo mundo já passou por um momento assim e quem ainda não passou, terá que enfrentar esse impasse um dia. Este é o momento de entender que a vida é ainda maior do que podemos imaginar.

Deixe um comentário