( Os Melhores de 2009 - Revisado)

Não um livro que você diz: “Nossa! Que maravilha! Ou que te segura do inicio ao fim, mas é muito lindo ver um homem do século XXI fazendo de tudo para ficar com uma dama medieval. Sabe? Completamente diferente dos homens de hoje em dia... 

Entre Dois Mundos é daqueles livros que é uma série, mas a editora toca uma bagunça do caramba e sai editando a torto e a direito e nem termina de lançar os demais livros que compõe a série.

A série é composta por 14 (quatorze) livros e se chama De Piaget. Os seguintes livros a compõe:
  1. Amor, Paixão e Promessas - Ed: 347 - CHE; 
  2. If I Had You - não editado no Brasil*;
  3. Entre Dois Mundos;
  4. When I Fall in Love - não editado no Brasil*;
  5. The Christmas Cat (lançado com outras estórias das autoras: Julie Beard, Jo Beverley, Barbara Bretton) - não lançado no Brasil*;
  6. One Enchanted Evening - não lançado no Brasil*;
  7. This Is All I Ask - não lançado no Brasil*;
  8. The More I See You - não lançado no Brasil*; 
  9. To Kiss in the Shadows - não lançado no Brasil*;  
  10. Tapestry (lançado com outras estórias das autoras: Madeline Hunter, Sherrilyn Kenyon and Karen Marie Moning)  - não lançado no Brasil*;  
  11. Stardust of Yesterday - não lançado no Brasil*; 
  12. Till There Was You - não lançado no Brasil*;  
  13. One Magic Moment não lançado no Brasil*;  
  14. All for You, o 14º livro, foi lançado em abril desse ano no exterior, ou seja, ainda não foi lançado aqui.
* Tem em e-book traduzido por fãs, se eu encontrar os links disponibilizo para vocês ^^
Jake é o famoso milionário boa vida. Seu pai o quer nos negócios da família, mas ele não está nem um pouco interessado em deixar sua vida de aventuras para ficar enfiado em um escritório usando um terno desconfortável. 

No dia em que ele resolve fazer um favorzinho para seu “papai querido” é que sua vida muda por completo. Ele vai no escritório Seakirk entregar os papeis e se depara com o quadro do famoso castelo que dava nome a empresa e fica hipnotizado pela rara beleza do local.  Vendo que eles se encontrava admirado com o castelo o filho do dono lhe oferece uma estadia lá.

A viagem era difícil ainda mais para o clássico que dirigia e uma tempestade não é lá uma ajuda boa naquela situação. Então Jake é obrigado a parar em uma mansão para pedir abrigo e se depara com as coisas mais estranhas que já vira na vida... fantasmas, mistérios e uma bela dama de exótica beleza. 

No outro dia na continuação de sua viagem um trágico acidente o leva para um lugar estranho, para uma Inglaterra desconhecida, para uma Inglaterra Medieval... 

A ultima coisa que Amanda quer na vida é se casar e seu ultimo plano infalível termina quando encontra um estranho extremamente belo que usava roupas estranhas desacordado sobre a relva. Como boa cristã ela e o irmão, que a perseguia em sua fuga do casamento, o levam de volta para o castelo.

Jake será preso e tido como louco. Após dias naquele lugar estranho e que falava um idioma ainda mais esquisito Jake decide se “enturmar”, estava diante da afamada Amanda de Piaget e completamente apaixonado por ela e pela família que a acolhe. 

Durante seu período no castelo Jake aprende muitas coisas, uma delas é que não poderá se casar com Amanda se não puder provar ao pai dela que ele é digno. Já que em seu mundo ele é riquíssimo e ali ele não passava de um simples mercador ele decide retornar século XXI. Jake descobre que o pai o havia roubado e o declarado morto e com a ajuda de um Fantasma nem tão fantasmagórico assim, ele resolve sua vida e retorna para o seu grande amor. 

O livro é em legal, mas senti a falta de alguns beijinhos e algo mais caliente. Não precisa ser exagerado, mas tem de ter pelo menos um pouquinho... Acho linda a parte em que ele diz que existe uma jóia chamada diamante que reluz muito mais que as estrelas no céu e Amanda não acredita e quando ele retorna com um anel com uma pedra da cor dos olhos dela rodeada de diamantes ela exclama: 
Você trouxe uma estrela para mim!” 

Entre Dois Mundos - Ed: 285 
Clássicos Históricos Especial 
Nova Cultural 

Inglaterra, 1227 

Uma paixão mais forte que as muralhas do castelo... 

Jake Kilchurn corre o mundo em busca de pedras preciosas para suas criações exclusivas, e é durante uma viagem ao castelo de Seakirk que ele ouve comentários sobre a beleza eterna de uma jovem que viveu séculos atrás. Amanda de Piaget está atarefada com o que de melhor sabe fazer esquivar-se de seus pretendentes quando se depara com um homem diferente de todos os outros. Ele está inconsciente e vestido de um modo bastante incomum. Ao contrário dos outros cavalheiros que visitam o castelo, Jake não sabe nada sobre ela, e é por Jake que Amanda descobre-se estranhamente atraída. A magia do tempo fez com que ambos se encontrassem, e somente a magia do tempo fará com que se vejam livres daqueles que tencionam separá-los...

2 Comentários

  1. Eu tenho esse em ebook, acho, mas ainda não li!!!

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu meio água com açucar demais ou foi impressão minha? :/

    ResponderExcluir