book cover of 

Let It Snow 

by

Holly Chamberlin, 

Marcia Evanick, 

Virginia Henley and 

Fern MichaelsCom uma única palavra eu descreveria esse livro...Retardado! Mocinha ridicula, situação imbecil, enredo pobre para um amor grandioso. As personagens são infantis... pura decepção!

Minha nossa! Quando a mocinha apareceu vestida de Papai Noel deu vontade de tacar fogo no livro! Passam o tempo todo discutindo do nada estão na cama e no dia seguinte já são os seres mais apaixonados da face da terra!

Não gosto de enredos que se passam em um único cenário. Acho que fica pesado, massante e enjoativo e se não tiver ao menos um drama que me prenda pode ter certeza que é quase uma semana para ler o livro e uma passagem só de ida para o sebo mais próximo.

Esse foi enviado para a China sem passagem de volta com toda certeza!

Clint é um bombeiro e quer comprar um chalé e contata a agente imobiliária Eve para conhecer alguns que estão à venda à beira do lago Michigan. Logo que se encontram já trocam faíscas sobre em que carro iriam até o lugar.
Quando chegam lá Eve se mostra arrogante assim como o próprio Clint. Uma nevasca os prende no chalé e eles tem de baixar a guarda e parar com aquela palhaçada de 'eu te odeio arrogante'. Eve tão cheia de brios, tão cheia de pompa, cheia de não-me-toques vai pra cama com um homem que acabou de conhecer e que a minutos atras estava querendo matar. 

Quase se afoga no lago antes de ir pra cama com ele, por pura babaquice e infantilidade ela sai na tempestade e quase morre, se não fosse pelo arrogante e preconceituoso Clint ela tinha virado picolé. Depois do resgate, ela fica cheia de amor para 'dar' e na manhã seguinte estão ambos perdidamente apaixonados.

Balela pura! Não indico nem como passa tempo, porque você só vai passar raiva lendo o livro!

Gif

Depois Daquela Noite Depois Daquela Noite
Sabrina - Ed:1346
Nova Cultural

Isolados durante uma noite... apaixonados para sempre! 

Véspera de Natal.

Um homem e uma mulher sozinhos numa casa à beira do lago Michigan, isolados do mundo, depois de uma tempestade de neve... A bela Eve Barlow, independente e ambiciosa, tem sua vida transformada ao conhecer Clint Kelly. Ele é tudo o que ela mais abomina: preconceituoso e autoritário, e parece querer dominar sua vida o tempo todo. E tudo isso em apenas vinte e quatro horas! Mas o que Eve não esperava é que seu coração logo estaria completamente à mercê daquele homem. E quando o sol, enfim voltasse a brilhar, será que aquele amor repentino sobreviveria? Ou será que tudo aquilo não passara de uma noite de paixão e desejo?

Deixe um comentário