CapaConfesso que comecei a ler Barbara Cartland porque minha mãe me apresentou à autora e esse foi meu primeiro livro dela... Para uma menina de 12 anos, na época, a estória foi fantástica e outros livros dela chegaram a ir para minha estante. Apesar do estilo de escrever dela ser ótimo, depois que a gente cresce quer mais emoção nos livros, mais aventuras, mais mistérios... e os livros dela... Bah!São uma xaropada sem tamanho. Esse livro faz parte da série Pink e tem cerca de 38 edições relacionadas.

Em Coração Capturado, temos uma mocinha rica e um jovem cavalariço... um romance proibido, mas não impossível. Louisa está de volta do colégio parisiense em que estudou para se casar com um homem a quem não ama e salvar a família da falência. Sem ter com quem conversar acaba se tornando amiga do jovem rapaz que fora contratado como cavalariço apenas para descobrir que o real dono da fortuna de seu noivo pertence ao seu amado cavalariço.

O livro não é ruim, ao contrário é uma delicia de ler, só não tem grandes arroubos, nem desestabiliza o seu emocional. Essa é uma característica da autora, que apesar da vasta experiencia em livros editados, mantem essa característica água-com-açúcar em todos os seus exemplares. 


Coração CapturadoCoração Capturado - Barbara Cartland 

UM AMOR VERDADEIRO...UMA FAMÍLIA A ZELAR! 

Deixar uma París fervilhante e voltar para a cinzenta Londres não é o que Louisa deseja.Mas seus pais pedem que ela volte com urgência. Temendo que algo houvesse acontecido, Louisa faz as malas e viaja para a Inglaterra, para logo descobrir que seus pais lhe arranjaram um noivo e querem que ela se case com lorde Westbridge, um milionário arrogante que fez fortuna ilicitamente. Louisa sabe que esse casamento salvará seus pais da falência,mas e o amor?O amor aparece na forma de um cavalariço pobre,charmoso e extremamente inteligente,que faz Louisa rir e ver a vida com outros olhos. Agora ela tem a mais difícil decisão para tomar:salvar os pais da falência ou fugir com o grande amor de sua vida!

Deixe um comentário