Bah!Meu aniversário é só na semana que vem e já estou ganhando meus presentes... Ontem minha avó me deu dinheiro de presente e adivinha o que eu fiz com meu dinheiro? LIVROS!!!

Como uma boa headbanger* tinha de incluir um DVD, para a coleção de shows que estou fazendo agora. Além de livros, quero estantes cheias de filmes e shows... e o show do Queen em Montreal agora já tem sua vaguinha na prateleira dos DVD's. (*u*) E Não poderia deixar de falar de *--* O Colecionador de Lágrimas do Augusto Cury, uma obra que eu desejei desde o momento em que li o folder promocional e me apaixonei... Sem palavras... Amo 2ªGuerra Mundial...


Depois da visitinha na Lojas Americanas e lá vamos nós rumo ao sebo da minha cidade comprar uns livrinhos... Ai embaixo estão eles... Bom frisar que o Gideon eu já tinha, mas emprestei e nunca mais vi e é por isso que não empresto mais meus livros... ^^


Esse outro Fetiche foi a chefe da minha mãe quem deu para ela... e ela me deu... ou melhor eu abduzi para mim... Sempre quis ler esse livro e ei-lo ai....



E mais 2 livros estão para chegar essa semana que entra... ^^ Logo, logo os postarei para vocês...

* Headbanger: Termo usado entre roqueiros para descrever os apaixonados por rock e metal.

Deixe um comentário