Fuçando no Facebook, dei de cara com essa enquete feita pela Biblioteca Municipal de Beja na página EU AMO LER e decidi responder. Achei bem interessante... E aí vão meus 7 pecados capitais da leitura

GANÂNCIA: 
Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
"Vish!Eu sempre compro em Sebos, ou espero o livro que quero cair de preço nas editoras para depois comprá-los. Se me lembro bem já comprei um romance de 1,00R$, acho que o exemplar mais caro que tenho custou 29,90 e, se não me engano, foi um romance de Sidney Sheldon (Minha Paixão!!!♥)"
IRA: 
Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
"Com toda certeza e sem pestanejar Shannon Drake, ao mesmo tempo que amo ler os livros dela, tem uns que minha nossa!!!... dá vontade de tacar fogo de tanta raiva que me dá..."
GULA: 
Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?

"Nossa!!São vários: Paixão Cigana, Vestígios do Passado, Não é Preciso ser Bela,  dentre outros que não me recordo agora...
PREGUIÇA:  
Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
"A Hospedeira... Eita livro chato... É tão chato que abandonei a leitura depois de 100 páginas."
ORGULHO: 
De que livro que leu gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
"Todos... sem exceção mesmo quando minha mãe fala que meus romances são lixo, eu discordo... toda literatura é bem vinda e enriquece... Seja lá qual for o conteúdo dele."
LUXÚRIA: 
Quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?
"Por Odin... 90% das personagens dos romances que já li alimentam minha libido. Se eu for citá-lo passarei o dia inteiro falando e não vou me lembrar de todos... Isso que dá ser uma moça safadinha.. (rsrs)"
INVEJA: 
Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?"
" (kkkkk) TODOS que eu não tenho, principalmente os misticos e os históricos...

Deixe um comentário