Boa Tarde queridos leitores!!!

Vim hoje Postar os livrinhos que chegaram para mim pelo correio essa semana e na passada.

Primeiro foi o Além da Vidraça de Irene Tavares de Sá. Livro que eu cacei como louca durante 12 anos e só agora consegui encontrá-lo com capa e todas as páginas completas. Até postei um pedido de ajuda para encontrá-lo aqui no blog lembram? Mas meu pedido desesperado foi enviado em algumas páginas do Facebook e foi lá que consegui encontrar  uma alma caridosa que o encontrou para mim *-* Gostaria muito de agradecer a pessoa e, claro, indicar o grupo, mas não consigo encontrar meu post em nenhum dos grupos que enviei, muito menos a pessoa que me ajudou. Enfim, mesmo assim eu agradeço a ajuda é exatamente esse livro que eu estava procurando. 

Ao lado vocês podem ver a foto que eu tirei dele. A pessoa que o encontrou para mim na web o achou na Estante Virtual e realmente foi um achado.

O outro livro é o Renegado de Diana Palmer, meu sonho de consumo desde que li Fora da Lei e me apaixonei pelo belo Cash. Esse livro ganhei de presente de aniversário da minha amada e querida amiga Alexis do Blog Meus Tesouros Preferidos... Espero que o meu presentinho para você tenha chegado também querida. Adorei o presente, que veio até embrulhado em um papel de presente muito charmoso *u* Adorei!!! Muito obrigada também!




Deixe um comentário