Eita... Como vai meu amados? Faz tempo que não apareço ein? E realmente faz tempo que eu devia ter vindo postar algo aqui para vocês, mas o correria louca... Vocês devem imaginar né? Seis blogs, trabalho, faculdade e vida social não é nada facil né? Mas cá estou eu... prometendo, mais uma vez tentar postar ao menos uma vez por semana para vocês. Então eu vou tentar e claro parar de falar porque o que importa é o filme né? 

Vamos lá...

Quem curtiu o primeiro filme com certeza vai amar esse também. Johnny Blaze está de volta e o espírito que o possui ainda mais indomável. Com cenas de ação eletrizantes, eu delirei com o filme né? Então me torno suspeita para falar... tentarei ser o mais imparcial possível.


Johnny, há anos, tem fugindo da sua maldição e tem conseguido manter o demônio dentro de si adormecido. Mas mesmo fugindo, o acordo com Mefistófeles existe e quando ele menos esperar vai estar passando por toda a transformação novamente. Ele sente que será possuído novamente muito antes de Moreau aparecer a sua porta lhe prometendo libertação da maldição caso ele o ajudasse a encontrar o menino, Danny e sua mãe  e escoltá-los em segurança até um velho mosteiro.

Com a promessa de liberdade e sem saber que o menino é filho do demônio que o colocou naquela situação, durante a viagem ele acaba se afeiçoando ao meu menino e conquista sua amizade. A viagem que parecia simples, mas tem seus pequenos problema, algumas pessoas queriam Danny morto, outras queriam ele vivo e Johnny e seu pequeno grupo... queriam o menino livre da maldição de ser possuído por um velho espírito demoníaco.


Durante a viagem e seus pequenos problemas, Blaze descobre que o espírito que o possuí é um espírito de vingança. Um anjo, há muito tempo aprisionado nos confins do inferno conhece a maldade e fica insano, é esse anjo que possuí Blaze e é por essa loucura que habita o anjo que Johnny não consegue mantê-lo adormecido diante de toda corrupção humana.

No mosteiro, Blaze é levado para seu 'exorcismo' e, sem saber, deixa-se guiar para sua liberdade, só que durante o tempo em que fica preso se libertando Danny é levado pelos monges que juram matá-lo. Moreau não esperava por essa e quando os capangas do pai do menino surgem só resta a ele permitir que o menino seja levado e rezar para que Johnny ainda o possa ajudar no resgate do menino.

Quando enfim chegam a toca do inimigo, Blaze não tem mais seus poderes e só lhes restam a ajuda de Danny, que já está possuído pelos poderes do pai... E para saber o que vai acontecer você vai ter de ver o filme ;P

Até o próximo post :*


Sinopse:

‘Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança’ acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, mãe e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.







Um Comentário