O que falar sobre esse filme? Com certeza não está entre as maravilhas da terra, mas com certeza é uma ótima escolha para o final de semana. 

Larry passou vinte anos como cozinheiro na Marinha e quando enfim deixou esse emprego foi trabalhar como gerente em uma loja. Aos quarenta e seis anos, sem faculdade, com uma hipoteca para pagar ele é demitido do emprego por não ter ensino superior.

Sem nunca desistir Larry decide voltar a estudar, compra uma scooter e vai para a faculdade. Onde estudará Discursos e economia.

Mercy, será sua professora de discursos. Ela tem um casamento fracassado com um escritor medíocre e não sente mais prazer algum em lecionar. Suas turmas estão cada vez menores e cada vez mais alunos que não querem estudar entram em sua turma. É quando ela conhece Larry e começa a ver que nem tudo está perdido.



Larry apesar da idade, junta-se com um grupo de jovens que também andam de Scooter e começa a mudar sua forma de vestir e de agir em determinados momentos. Com seu novo grupo de amigos ele decide vender a casa e volta a trabalhar como cozinheiro no restaurante de um amigo dos tempos da Marinha.



Enquanto Larry vai tocando sua vida, estudando muito, trabalhando e aturando o namorado ciumento de Talia, sua jovem amiga, Mercy tenta lidar da pior forma possível com seus problemas. Bebendo todas as noites e se entupindo de calmantes enquanto o inútil do marido vê pornografia na internet.

No dia que enfim decide meter o pé na bunda do marido inútil é Larry quem lhe dá uma carona e algo inesplicável acontece... Mercy o beija, sim a bela professora de discursos cai em seus braços, mas Larry sabe que ela é casada, sabe que apesar das palavras e atitudes dela naquele momento ele não deve entrar e render-se aos encantos da bela.

Sempre cavalheiro, ele mantém segredo do único beijo trocado entre ele e a professora. 

Mercy acredita que por ele estar andando com rapazes mais novos que ele seja mais um coroa metido a garotão, mas é o oposto. Larry não deixa de ser quem ele é. Apenas aceita as mudanças de forma mais branda que ela.

As provas finais estão aí... E a chance de Mercy e Larry enfim trocarem as aulas por encontros amorosos é cada vez mais iminente.... Dando uma chance aos dois de recomeçarem suas vidas dando uma segunda chance ao amor...





Sinopse:

Na trama, Hanks vive o personagem-título, um homem que é forçado a se reinventar e encontrar uma nova carreira. O roteiro foi escrito por Hanks e Nia Vardalos (Casamento Grego). Este é o primeiro filme que ele dirige desde 1996, quando fez The Wonders – O Sonho Não Acabou.


 Fonte: Dublados.Net

Deixe um comentário