Ok!Ok! X-Men não tem nada a ver com o tema do blog, mas está no ramo literário a muito tempo e mexe com milhões de mentes há décadas e claro eu não poderia ficar sem dar uma palavrinha sobre o filme.

Navegando pela web, muito antes de ver o filme, vi muitas criticas sobre o fato de não ter os bons e velhos personagens que mexem com o nosso cotidiano como Vampira, Tempestade e, claro, o Wolverine. 

Vi também que poucos notaram que a estória não se tratava das continuas aventuras dos alunos do Instituto. Pois bem, na verdade a estória conta como tudo começou... Como os mutantes se uniram por uma causa maior, a humanidade, e, como enfim, dois grande amigos viraram rivais.

Eu gostei e muito do filme e confesso me arrepender amargamente de não ter ido assistir no cinema. Por conta do mesmo preconceito que li em determinados comentários e sobre coisas que eu mesma pesquisei, senti-me um tanto insegura para ir vê-lo como fiz com os anteriores...

Como diz o ditado... As aparências enganam e esse filme engana muitíssimo!!!

Sem os galãs de sempre temos uma trama bem trabalhada, novos galãs e não poderia esconder o fato de que sim, o Wolverine aparece no filme marrento como sempre dizendo sua famosa frase: "Vá se ferrar!"
Então, dizer que ele não aparece nem uma vez é a mentira mais deslavada... Sim ele aparece.

Outro ponto que o filme aborda além da amizade entre Xavier e Erick (Magneto) é a primeira formação de alunos do Instituto, por isso primeira classe... ou seja, o filme conta a estória dos primeiros X-Men. Não iam querer  os velhos heróis de sempre numa estória de origem né?


Bem, não vou tecer demais o filme! 
Pra quem viu e gostou... legal!Tamo junto!
Pra quem viu e não gostou... tenho meu direito de gostar e de receber seu comentário. 
Só não me venha querer ver uma coisa que não existe.
Pra quem não viu... corra e assista! Espero tê-lo ajudado e espero que goste tanto quanto eu... =D


Conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Deixe um comentário