E Não Sobrou Nenhum

Ola caros leitores!!


Sei que ando meio sumida, mas é que não tenho lido nada ultimamente. Minha vida anda uma correria e acabo postando mais nos outros blogs que são mais diversificados...

Tenho muitas novidades...muitas resenhas de filmes que vi nesse meio tempo, mas me falta paciencia para sentar e trabalhar nelas para vocês...

Hoje vim mesmo só pra mostrar meu mais novo queridinho. Minha mais nova aquisição para minha biblioteca >> E Não Sobrou Nenhum de Agatha Cristhie, uma altora que eu amo de paixão depois de Sidney Sheldon claro...rsrs... Esse livrinho aí >> É uma reedição, que ganhou uma nova cara e um novo título. Quem já leu O Caso dos Dez Negrinhos já leu esse livro aí...

Desde já meus saudosos beijos a todos vocês.

Até o próximo Post

Raíssa ;)

3 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ler os livros da Agatha Cristhie :D
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, bacana a ideia do seu blog...

    Tenho disponibilizado pra download o livro Sob o Sol já Deitado pra donwload, romance histórico, que está disponível nesse link, contendo uma pequena resenha também:

    http://www.diannusdonemi.com/p/sob-o-sol-ja-deitado.html

    Se quiser dar uma olhada, e quem sabe até indicar se quiser, sinta-se à vontade.

    Abraços e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk por que que todo mundo que ama Sidney Sheldon tmb ama a Agatha? srrsrs meus dois autores favoritos!

    ResponderExcluir