Olá querida(o)s leitores!

Hoje venho com muito prazer anunciar a ganhadora do Sorteio do livro SENHORA DO CORAÇÃO de Juliet Landon. Apesar das poucas participações o numero de divulgações foi maior que da ultima vez e nossa querida ganhadora teve o prazer de concorrer com muitos números extras...

Mas deixemos de delongas e vamos logo a ganhadora que é:

ELIDIANE FERREIRA DA SILVA
 Lá do Blog Entre Amigas...

Parabéns querida!!!

Já lhe enviei um e-mail e você terá 3 dias para me responder com seus dados para envio.

Caso não tenha resposta em 3 dias novo sorteio será realizado.

Beijo a todos os participantes! 

Obrigada pela participação!

Sejam muito bem vindos todos os que entraram no blog pelo sorteio!

Não desistam nunca queridos!!! 
Ainda há uma chance de ganhar outro livrinho lá no meu blog Dark... e para isso é só clicar na imagem abaixo e conhecer meu retiro das trevas:

3 Comentários

  1. ÊÊÊ!!! Eu ganheiii \o/
    Romances de banca são a minha paixão, Medievais então, adoroo!! rsrsrs
    Feliz demais :D
    Já respondi ao email.
    Muito obrigada Raíssa!!
    Beijoss
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegue fazer esses banners legais para promoções?? eu não consigo, me ajuda??

    ResponderExcluir
  3. FABIANA

    Me passa seu msn tem? Te ajudo a fazer na integra blz???

    Grande Beijo

    ResponderExcluir