Ah!Eu ganhei esse selinho primeiramente lá no Dark Romances pelo Hakkyo Hoppier, mas agora o ganho da  Jacqueline Alezandra do blog Um Passo de Cada Vez... Obrigada querida!

Beijos

Regrinhas:

Exibir a imagem do selinho recebido e o link de quem te indicou.
Responder as 10 perguntinhas abaixo
Indicar para no mínimo 5 blogs
Avisar os blogs indicados

1 - O que você mais gosta e o que acha que falta no blog Hakkyo Hoppier?

R: Acabei de chegar nesse lugar dark... meus passos na noite ainda são falhos.Mas logo poderei dizer mais...

2 - Qual seu filme de suspense favorito?

R: Hm... O Corvo

3 - Qual seu tipo de assombração preferido?

R: kkkkk... estavamos discutindo isso outro dia mesmo enquanto assistíamos Atividade Paranormal... Com toda certeza aquele tipo brincalhão que sacaneia todo mundo ;P  

4 - Fale uma música que combine com o blog Hakkyo Hoppier e uma que combine com o SEU blog.

R: Acho que Haunted do Evanescence combina com o Hakkyo Hoppier.
Ah!Muitas melodias góticas combinam com meu blog... Mas estou numa fase Blak no 1 - Type o Negative (ADORO >.<)

5 - Quem você acha que foi na última vida?

R: Algum tipo de oficial nazista... não sei porque, mas gosto muito de tudo relacionado a Alemanha e a Segunda Guerra Mundial.

6 - Qual o livro que você está lendo (ou o último que leu)?

R: Pára... que pergunta dificil... não estou lendo nada relacionado a esse blog, mas minha última leitura Mística foi QUANDO A LUA SURGIR de Lori Handeland... Cheia de Zumbis e Voodo..

7 - Você passaria a noite num cemitério?

R: Bah!! Já fui beber cervejas com os amigos lá... e até já entramos em casas tidas como má assombradas para beber e cantar rock \m/

8 - Você venderia a alma de alguém?

R: Ah! Não tem ninguém querendo ela... como vou saber... kkkkkkkkk... Mas nem por uma oferta de trilhões de dólares eu venderia... ela me foi dada de graça por alguma razão né?

9 - Visite o blog Hakkyo Hoppier e poste seu link para divulgar seu blog também.

R: Já visitei... 

10 - Se pudesse escolher sua aparência, como seria?

R: Ai,ai... lá vem uma bíblia...kkkkk... To zuando... com toda certeza queria ser mais magra... e um pouco mais alta que os meus quase um e oitenta...kkkk... de resto.... já tenho cabelos negros, olhos castanhos misteriosos e tés alva...kkkkkkk

Indico essas perguntinhas para:

Meus Tesouros Preferidos
Filmes Magia e Muito Mais
Lobas Selvagens
O Ciclo das Sombras
Um Romance um Sonho


Esse selinho me foi dado pelo moderador do blog, mas quem quiser pode levar, ok?? 
Só peço que linkem o blog que me presenteou...o link se encontra no inicio desse post...

3 Comentários

  1. oi tô passando aqui para avisar que o blog Romance e Livros está sorteando novamente a Trilogia Irmãs Turnbridge da Leslie LaFoy

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. http://arismeire.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio-do-blog-jane-austen.html

    Vim convidar você para participar do sorteio do livro Jane Austen, a Vampira:-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo!! são meus selinhos!!!
    Adorei as respostas!!!

    visite meu blog mais vezes!!
    Beijos

    ResponderExcluir