Gente Ganhei esse MEME da minha miguxa linda, Alexis, lá do MEUS TESOUROS PREFERIDOS!!
Muuuito obrigada Amiga!!!


Como funciona?

Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta, visita ou mesmo ache interessante... como se estivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista de 25 desejos.... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu.

DESEJOS (Hoje eu estou meio egoísta então vou pedir mais para mim):

1 - Me formar;
2 - Me mudar para Porto Alegre o/
3 - Ter minha casa
4 - Ter um bom emprego na minha área; $$
5 - Completar minha coleção de romances históricos *-*
6 - Montar minha biblioteca particular >.<
7 - Encontrar o chinelo velho para o meu pé cansado ;)
8 - Fazer viagens de intercâmbio pela Europa. T_T
9 - Ir nos Shows de Todas as Bandas que eu AMO!!! \m/
10 - Ter um chalé nas Montanhas, para poder ler e relaxar bebendo vinho ^.^
11 - Poder dar uma casa boa e confortável para minha mamy <3
12 - Fazer uma faculdade de História, futuramente... ¬¬
13 - Fazer um encontro das Leitoras Compulsivase suas leitoras ao Vivo \o/\o/
14 - Ter minha própria coleção de DVD's de todos os bons Filmes que vi e de Todas as  Séries que Amo!
15 - Ganhar na Mega
16 - Extinguir com o Funk, Pagode, Samba e Axé do país =[
17 - Ajudar mais em causas humanitárias
18 - Amar ao menos uma vez com loucura (não sei se esse eu seria capaz...:'[ )
19 - Poder ir a um Churrasco e comer sem que minha consciência pese depois =/
20 - Quero poder dar aos que trabalharem para mim uma vida justa e digna. fazendo pelo menos do meu, um mundo melhor...
21 - Ser a mulher maravilha.... Aquela que lava, passa, cozinha, é uma empresária de sucesso e ainda tem tempo para os filhos e o maridão...kkkk 
22 - Deixar meu cabelo crescer, pintar de preto e montar uma banda de Gothic Metal \m/
23 - Nunca abandonar os meus princípios por nada...
24 - Manter todos os verdadeiros amigos sempre perto de mim (I Love my best Friends!!!Xoxo)
25 - Ah!Dirigir um 4X4 turbo em uma estrada de chão... Não podia me esquecer da minha Picape ¬¬

Passo para os 5 Blogs a Seguir:

My Storm
Desalinhando
Apaixonada por Romances
Romances Cute
Obsession Valley

Deixe um comentário