Esse filme e eu assisti há algumas semanas. É um clássico do cimena e se não bastasse uma comédia.

Tá que não tem lá muita história daquelas clássicas cheias de romantismo, mas a gente ri tanto que vale a pena assistir. 
Quem me indicou o filme foi minha mãe e por isso vou fazer a resenha agora... não por ser dia das mãe... é porque eu lembrei mesmo (¬.¬')

Tudo começa lá na Transilvânia, Romênia, Cárpatos para ser mais exata. O Conde Vladimir Drácula, não está lá nos seus melhores dias após 700 anos de vida. Se não bastasse a solidão que sente vivendo apenas ele e seu leal servo ele é despejado de seu castelo. Isso mesmo o povo da Transilvânia, expulsa ele do castelo para fazer um hotel no lugar no maior estilo perseguição demoníaca que o cinema já retratou... Com tochas e pessoas raivosas.
(vocês precisam ver a cara dele ao sair do castelo...kkkkk... morro de ri só de lembrar)

Sem ter para onde ir e com apenas uma coisa em mente, ou melhor uma mulher em mente ele decide ir viver em Nova Iorque. Cidade onde mora uma famosa modelo por quem ele tem uma paixão platônica e uma coleção de revistas de moda nas quais ela está.

Seu maior problema não será se aproximar de Cindy ou fazê-la se apaixonar por ele, mas sim se acostumar a vida na cidade grande e afastar o dr. Van Helsing, seu rival no amor e na vida, ou morte ou seja lá como uma vampiro viva...kkkk.

Cenas hilárias como a dele bebendo o sangue de um alcoólatra e acordando bêbado na outra noite são ótimas miracheiderir... Se você ficou interessado é só baixar no link abaixo, eu baixei desse link para assistir então qualidade garantida... Lembrando que é dublado (¬.¬')




Transilvânia.

Após 700 anos, a rotina irrita o Conde Vladimir Drácula (Hamilton). Assim, quando ele é despejado de seu castelo, Drácula decide ir para NY em busca do amor da sua "vida", Cindy Sondheim (Saint James), uma top model que o conde só viu através de revistas. O conde anda por NY e observa, enfadado com a violência e a falta de respeito da vida moderna. Com a ajuda de Renfield (Johnson), seu fiel discípulo, ele encontra Cindy. Numa discoteca, após dançar com ela, o conde deixa Cindy totalmente apaixonada. Acontece que ela é noiva de um psiquiatra, Rosenberg (Benjamin), que é neto de Van Helsing, o maior caçador de vampiros que o mundo já viu. E este quer continuar o trabalho do avô. Ainda assim ele precisa impedir que Cindy seja mordida três vezes, pois se transformará para sempre numa vampira.

Deixe um comentário