Olá queridas leitoras!

O blog esse mês estará sorteando mais um romance a vocês. Esse é mais um que tenho duplicado e na verdade o comprei exatamente para presentear uma leitora sortuda.

As regrinhas são simples:

1 - Residir no Brasil;

2 - Ser Seguidor do Blog;
(Para fazer isso é fácil... Se não tiver um blog você pode me seguir com uma conta Google, Twitter, Yahoo e Orkut)

3 - Para ganhar um número Extra você só precisa divulgar em alguma rede social, que Não seja Twitter e colocar o link no Formulário que vai preencher.

4 - Preencher este FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

5 - Levar qualquer um dos Banners abaixo para seu Blog/Site.

:: LINK-ME ::







:: LINK-ME ::





11 Comentários

  1. amiga não consegui preencher o formulário! acho que deu algum problema!!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. IZI

    Vou Arrumar o Formulário...

    Obrigada por Avisar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MENINAS

    FORMULÁRIO ARRUMADO. INSCREVAM-SE.

    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  4. JÁ FIZ A MINHA INSCRIÇÃO! MAS TO ANIMADA NÃO. NUNCA GANHO NADA EM SORTEIO!

    ResponderExcluir
  5. ameei seu blog, amo livros e tenho certeza que vou fazer a festa por aqui rsrs
    estou seguindo, se quiser me segue também ok? Bjus

    http://shadowpalette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para deixar minha marquinha e dizer que já me inscrevi no sorteio e tbm já linkei o banner no my storm.

    Muito diferente esse visual, super legal!
    Parabéns miguxa!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!! \o/
    Beijos!!
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir

  8. Great information and well written.
    Even a complete newbie like me understood it.
    Keep up the good work.
    very useful information. I will look forward to find out more.
    Awesome article. You have some great insights. I love to read your blog while I’m at work to help pass time.
    http://www.contentproz.net/article-writing-services/
    Article Writing Services

    ResponderExcluir