Ah! Mas eu tinha de vir logo aqui comentar... kkkkk...
Mal havia acabado de fazer o download desse filme é já estava eu colada na telinha do pc para conferir.

Apesar de ter achado que o final poderia ter sido diferente, eu ADOREI o filme!
Sabe? Amei os efeitos especiais, a trilha sonora e a estórinha dessas moças... show de bola!

Tudo começa quando Baby Doll é internada no hospicio pelo padrasto após ela ter matado acidentalmente a irmã caçula depois do enterro de sua mãe. Lá ela ouve a trama de seu padrasto com um dos enfermeiros. Sobre a sua lobotomia. E em seu mundo ilusório ela decide fugir de sua triste sina e ajudar as outras moças que passam pelo mesmo problema que ela.

Entre a realidade e a imaginação, o filme nos leva a momentos de fortes batalhas (hilárias por sinal... eu queria poder fazer tudo o que elas fazem... muito show!) e o drama das cinco moças que tentam a todo custo escapar das mãos de seu sequestrador e cafetão.

Só que enquanto a mente fertil de Beby Doll funciona, na vida real ela realmente está ajudando as internas do hospicio. E apesar do final ser um pouco decepcionante, o filme nos mostra o valor do trabalho em equipe, a necessidade de sacrifícios para um bem maior e a luta incansável por um sonho...

Não vou me alongar muito... Então resumindo: EU RECOMENDO O FILME DE OLHOS FECHADOS. Agora quero vê-lo no cinema! (kkkk)


Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?

Deixe um comentário