Olha vou ser bem sincera. Não sabia que era livro, muito menos uma série. Apenas vi de relance nas atualizações de alguns blogs que eu sigo e decidi procurá-lo para baixar. Não custava nada né? Eu curto estórias sobrenaturais e talz... então baixei o filme.

Ainda bem que baixei, ou ia ter um filho dentro da sala de cinema. O filme não é ruim, veja bem. O único problema é que é daqueles que ficam enrolando a vida toda... o guardião dele fica cheio de não me toques com aquele papinho: "Com o tempo você conhecerá o nivel de seu poder." "Com o tempo se tornará poderoso." " Com o tempo saberá a que veio", etc... Isso me irritou muito... ele já não estava lá? Porque não contou pro moleque? Aff!!! ¬¬

Outra coisa que acabou com a minha pessoa, foi o fato de ser um romance teen. Céus! Pelos Deuses! Será que não há um filme sobrenatural hoje em dia que conte um amor maduro? Cansei de sobrenaturais estilo Diários do Vampiro, House of The Night, Os Imortais... Não estou dizendo que não goste desses séries, na verdade a primeira eu amo e as outras eu desejo, mas sinceramente? Isso é tudo modismo por causa daquela BOSTA do Crepusculo... E por isso ficam fazendo filmes séries de TV com esse tema... 

Tudo é marketing. Tudo é por dinheiro e os babacas ficam tudo igual uns bestalhões torcendo e ansiando por isso... Fala sério! Preciso urgente ver um romance sobrenatural atual que não seja teen ou vou ter um treco! Não aguento mais esses adolescentes se vendo através de janelas e morrendo de amores... Cruzes! Sei que temos de viajar nas histórias, eu amo viajar, mas acontece umas coisas tão irreais que acaba comigo...

Bem, mas vou voltar ao filme. 
Assim... é de ET, eu não ligo, até gosto, mas sabe quando o sai o gol nos 45 min do segundo tempo? 
É bem assim a história do filme. O negócio só esquenta mesmo quando você entra nos últimos 45 min de filme... Fora isso os personagens só são perseguidos, fogem, o Número Quatro faz uma merda atras da outra em vez de obedecer ao Henri, seu guardião... Enquanto o filme vai seguindo você vai se perguntando: 
Porque esses ETs do maus querem matar eles? Porque o Henri não fala logo, que merda, pro garoto o que ele realmente e a importancia dele se manter vivo? Que diabos é esse cachorro, é do bem ou do mau? 

E adivinhem? Sabe quando vocês terão essas respostas? No proximo filme \o/... Céus! Uma hora e quarenta e tantos minutos de absolutamente nada... Sem brincadeira tive de ver o filme em dois dias, pois não conseguia me manter atenta, pois não havia um enredo sendo desvendado.

Eu tirei minha próprias conclusões e imaginei como pude o que ele realmente é o porque de toda aquela matança, explosões e perseguições... 

Repetindo... O filme não é ruim... 
Mas ter de ver o próximo para ver no que vai dar essa estória me desanimou...
¬¬

O LIVRO:

Não Disponível para Download.

O FILME:


Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

2 Comentários

  1. Eu amei o novo lay daqui
    que lindo!
    Ah eu to com preguiça desse livro, desse filme....queria ver pela Dianna Agron é pq é do Michael Bay
    Mas sei lá, nem o trailer me tocou

    Esse negócio de estória de ET não me atrai...só o ET Bilú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To sumida nada mulher


    bjs

    Nana
    Obsession Valley~*

    ResponderExcluir
  2. NANA

    Ah!Moça andas sumida sim guria... kkkkkkk... realmente esse filme não é animador....kkkkkkkkkkkkkkkk to naquele lance de gostar e desgostar ele é mt irritante o filme aff!!! ¬¬

    Saudades de ti

    Um beijo Enorme

    Volte Sempre

    ResponderExcluir