Recebi esse desafio das gurias do blog Amor Imortal no meu Blog Dark, como a maior parte dos blogs que eu linko já entraram na lista das meninas mandei pra mim mesma aqui...kkkkkk

Valeu Meninas!!

Beijos

REGRINHAS:


LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
LINKAR QUEM TE MARCOU
MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
RESPONDER AS PERGUNTINHAS:


1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?

R: Não... Seria bem chato né? E bem solitário... Diferente dos livros que a gente acha lindo... esperar seculos pela pessoa amada deve ser monótono... afff! ¬¬
Mas queria ter poderes sobrenaturais...

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?

R: Victória, não sei porque, mas o nome denota um certo poder e toda vampira tem de inspirar poder e imponência...

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

R: A idade que eu tenho agora, 21 anos... Nem muito velha nem muito nova...kkkkkk

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?

R: Sedutora... fatal...kkkkkkkkkkkkkk

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?

R: Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau.... Eu seria em mesma....

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

R: Aaaahhh... Não seria totalmente solitária...viveria com meus livros... seria uma erudita...kkkkkk

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"

R: kkkkkkk...não vivo sem carne em vida, se fosse vampira viveria de sangue... kkkkkkkkk... morderia todos aqueles bonitões do Rock... começando pelo Sebastian Bach e o transformaria no meu parceiro eterno... assim como todos os outros...kkkkkk... eu seria uma vampira com muitos vampirões lindos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

R: Lestat de A Rainha dos Condenados

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?

R: PQP... São vários... kkkkkk.... Não teria como escolher um...

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?

R: True Blood, Buffy, Angel, Blade, Blood Ties.... E tentando ver The Vampires Diaries ¬¬

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:

R: Trilogia Anjos da Noite com toda certeza...

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

R: Um LIXO.... Não vou nem falar mais se não vou ficar aqui a noite toda perdendo tempo com porcaria e tenho mais o que fazer do que me lembrar dessa merda.

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?

R: O Eric de True Blood com toda certeza...

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?

R: Jessie e Lestat de A Rainha dos Condenados

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

R: Vampiro

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

R: Posso ficar com os dois? Sou gulosa...kkkkkkkkkkkkkk

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

R: Não... vampiros tendem a ser mais calientes, mais apaixonados, mas gostosos...kkkkkkkkkkk

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

R: Só se ele fizesse meu estilo, fora isso não...

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

R: Ah!Não... com tanta coisa pra fazer com meus poderes vou perder tempo com pouca coisa? Vou viajar o mundo e mandar todo mundo de Fud*...

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?

R: Bela claro, mas o monstro quando precisasse...

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

R: Enxergar no escuro, ler mentes, ser rápida e me tele transportar em uma nuvem negra para onde eu quisesse...

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

R: YES!!! Se parente fosse bom a gente não aturava... ESCOLHIA...

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

R: Ui... prefiro nem comentar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?

R: Irlanda, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Romênia, Russia, Holanda (nem preciso explicar o porque... kkkkkkkkkkk... acho que esse seria o melhor país para um Vampiro...kkkkkkkkkk), dentre outros ali mesmo na Europa.

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

R: Sim... mas só se fosse meu companheiro eterno...

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)

R: Hmm... Nem sei, seria do tipo bem pacifico... daqueles que ficam na dele e não incomodam ninguém

INDICANDO PARA:

MENINA DA BAHIA
BLOG DA SELMINHA
ROMANCES SOBRENATURAIS
SEMPRE ROMANTICA
LITERATURA DE MULHERZINHA

Deixe um comentário