Palavra de Viciada

Total e completamente apaixonada, sim isso resume meus sentimentos em relação a este livro. Há muito não pegava um livro e o lia com tanto prazer! Mais ainda... faz tempo que não pego uma série que prenda e me arrebate.

Sem aquele típico mocinho cabeça dura e aquela mocinha burra que nos dá nos nervos tenho prazer em lhes indicar esse livro e o anterior. A autora escreve de uma forma gostosa e nos remete para a maravilhosa ilha de Akora e seus belos e misteriosos encantos, mas vou deixar de papo e ir logo ao que rola, pois é o que realmente querem saber....

Após ter uma série e visões a respeito do destino de Akora, Kassandra vê como sua sina morrer por sua amada ilha, mas antes tinha algo que precisava fazer: Conhecer a Inglaterra. O primogênito de Alex e Joana está para nascer e esse grande acontecimento a leva a Londres.
Entre bailes e jantares, Kassandra se vê perdida ao lado de Royce, o irmã mais velho de sua cunhada. Mas é difícil confiar em um homem cujo único lado que conhecera de Akora, fora o cárcere.
De volta a Akora, ela e Royce perdem-se na magia da ilha e entregam-se ao amor que os une.
Só que o inimigo que acreditavam morto está de volta e Atreus em coma. Com Alex longe, Kassandra tem de assumir o trono akoriano e as responsabilidades enquanto seu irmão não desperta e Alex surja para assumir seu lugar. Com Royce ao seu lado irão perseguir o inimigo que teem em comum.

Royce se apaixona por Kassandar no mesmo momento em que a vê pela vidraça, mas viver ao lado dela não será fácil ainda mais se a mulher que você ama lhe esconde a suas verdadeiras intenções para salvar Akora. Decidido a deixá-la ele retorna a Londres e a seus problemas pessoais e cabera apenas a Kassandra lutar por aquilo que eles sentiam...





A Princesa De Akora - Ed:161
BestSe//ers
Nova Cultural
Londres, 1812

Uma paixão proibida

É a primeira viagem da princesa de Akora para o exterior. Deslumbrada com tudo que se relacione à Inglaterra, a exótica beldade está ansiosa por conviver com a sociedade londrina e conhecer um autêntico cavalheiro inglês. Mas o homem intrigante que Kassandra encontra na casa de seu irmão é bem diferente do que ela imaginava. Forte e autoritário como um guerreiro akoriano, ele pouco tem a ver com o rapaz educado e sensível que Kassandra esperava conhecer... e, no entanto, é tudo de que ela precisa. Pois a viagem de Kassandra está prestes a colocá-la frente a frente com o homem dos seus sonhos e com seu medo mais aterrador...

3 Comentários

  1. Romances bem escritos, que me remetem a épocas diferentes,são um verdadeiro delírio! \o/

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois e eles realmente são ótimos.Agora gostaria de encontrar o terceiro Brumas de Akora para me deliciar e completar minha coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou a procura do terceiro... está bem dificil.... rsrs

      Excluir