Mais um Meme lá do Obsession Valley. A Nana recebeu vários selinhos também e me passou... Vlw... Adorei!!!

A aquisição:

1- Sempre compra seus livros, ou tem algum anjo da guarda? Se tiver, quem são eles, normalmente?

R: Geralmente eu compro meus livros, mas já ganhei vários das minhas super amigas Xispitta (Leitoras Compulsivas), Márcia e Cris (Almas Tatuadas)... Diz a Xis que tem vários para me mandar logo, logo... ela só precisa de tempo... kkkkk

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou cartão de crédito com livros?

R: Nossa!!! Já perdi as vezes de quantas vezes fiz isso... ainda mais com os romances de banca! Quem manda ser chapa do dono do sebo...vou pagando aos poucos, mas não fico sem meus bebês... Já os de Livraria, são raros e só compro quando to com dindin na mão... pois eu e o cartão somos inimigos intimos...kkkkk

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

R: Já foi o tempo em que peguei livros emprestados. Atualmente ando lendo alguns livros da Minha miguxa da facul, Bella, mas não gosto de pegar livros emprestados, sempre me dá uma dó ao devolver... kkkkk...

O deleite:

1- Lê em média quantos livros por mês?

R: Puts! Já li bem mais... Era cerca de um romance CHE por dia, mas agora com a Faculdade tá dificil até me animar para ler... snifff :,<

2-) Lê quantas páginas num dia? E nos finais de semana?

R: Gosto de ler, quando estou lendo, um capitulo por dia. Mas se o livro for bom não largo até terminar... que se lixe o resto do dia... fico lendo até acabar...kkkkk

3-) Consegue abandonar o livro no meio da leitura?

R: Consigo... e consigo retomar a leitura meses depois e não me perder na estória... leio vários ao mesmo tempo e alguns fico com tanta pena de acabar que fico enrolando até para pegar... mas esses são os bons. Os ruins eu largo logo e nem chego perto...

O local do crime:

1- Consegue ler em local movimentado (ônibus, fila de banco)?

R: Pior que consigo... Só assim me desligo da agitação ao redor...

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão, ou na cama?

R: No sofá, no chão e na cama... kkkkk... desde que eu esteja deitada...

3- Qual sua hora do dia preferida para ler?

R: A noite com toda certeza...

Os impedimentos:

1- É solteiro (a)? Se não, sua (seu) namorada (o), noiva (o), mulher (marido) te dá espaço para ler?

R: Sou solteira, mas mesmo assim ia encontrar um espacinho para meu benzinho ao lado dos meus romances...kkkkk

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler em horário de serviço?

R: kkkkk... Nem que eu quisesse... Não trabalho, mas faço estágio no meu campo... num sol de lascar, com barulho de obra, peão falando besteira, engenheiro enchendo o saco... Não dá...kkkkk

3- Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?

R: Hmm... Jamais, Quando os capítulos são irresistíveis não chega nem perto da hora de sair e eu já terminei...kkkkkk

As insanidades:

1- Já sonhou, ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?

R: Não, mas sonho muito com lindos romances e acabo escrevendo-os depois... Todos os meus romances são sonhos meus...kkkkkk...então posso dizer que já sonheie né???

2- Qual a maior loucura que já fez, ou que faria, para conseguir um livro?

R: Foi chegar no sebo e pegar todos os livros que queria e deixar pra pagar depois... foram 120 livros que estavam na minha lista... não resisti... Minha mãe xingou mt, mas tive de fazer essa loucura... Tenho todos até hoje e alguns ainda nem li...kkkkk

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?

R: Nossa em vários... pra mim o livro tem de emocionar se não não vale a pena. E foram tantos, alguns de tristeza como A IRA DOS ANJOS - Sidney Sheldon, Outros de felicidade como VESTIGIOS DO PASSADO... acho linda a cena em que ela acorda após o parto e vê o homem que ama, e que achava estar morto, com o filhinho deles nos braços... é mt linda essa cena...na verdade o livro inteiro é lindo... *-*

As indicações:

Indicar 5 blogs para o meme:

AMOR IMORTAL (Vou Indicar esse por enquanto... kkkk... Quem quiser é só levar!!!)

Os Selinhos:




Deixe um comentário