Tá! Você deve estar se perguntando o que esse filme tem a ver com romance? É verdade não há nada, mas a estória é tão hilária que fica difícil não comentar.
Ri aos montes com esses quatro super agentes da CIA aposentados.
Quem puder baixar ou alugar, confira!!!! O filme é sensacional!!!

Atenção para a perseguição entre os containers, quando a moça chama o Malcovich de velho...kkk... Muito boa a cena...
Ah! Atenção para a cena final quando Frank e Marvin fogem de um exercíto e o Malconvich barbudo está vestido de mulher...muito Hilário!!!!!

Tudo começa quando Frank (Willis) se aposenta. Ele leva uma vida pacata, quase normal... Só que ainda falta algo. Apaixonado por sua atendente da previdência social ele está decidido a não mais ficar de conversa fiada com ela pelo telefone e marca de encontrá-la no Kansas.

Só que há um probleminha... Ele está sendo caçado pela CIA, sua antiga instituição de trabalho.
Sabendo que será perseguido que sua amada também será procurada ele vai até sua casa e a sequestra. Sem saber o porque de estar sendo caçado ele descobre uma lista com vários nomes relacionados a uma chacina em 1981, onde alguns dos participantes já se encontravam mortos.

Reunindo velhos amigos de serviço eles vão fazer um grande alarde na CIA e chegar a Casa Branca... Mesmo que Frank acredite que sua amada não irá ficar com ele, ele não poderia estar mais enganado, pois sua nova conquista é aficcionada por romances de banca e para ela aquela é mais uma das estórias que costuma ler...



Em ‘RED – Aposentados e Perigosos’, Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA – mas os segredos que eles guardam apenas serviu para torná-los os maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para manterem-se vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.Para interromper a operação da agência de inteligência, a aposentada equipe embarca em uma missão impossível para invadir a sede da CIA, onde descobrirão uma das maiores conspirações e encobrimentos da história do governo.

Deixe um comentário